Friends!

262 22 3
                                    

Tinhamos uma disco reservada para o resto da noite.
 As limusina pararam á porta e cada grupo entrou numa, então eu fui numa com o meu pai um amigo dele e a Cat.

Chegamos ao destino e quando sai do carro vi um enorme prédio cheio de luzes e o meu pai encaminhou-nos até a entrada, era tudo lindo e o ambiente estava ótimo.

Passadas algumas horas, já estávamos todos..vá digamos que animados, ainda não estava propriamente bêbada mas ria-me por tudo e por nada " o que não deixa de ter a sua graça " o meu subconsciente acrescenta.

Já eram quatro da manha e eu estava super cansada então pedi ao meu pai para ir para casa e ele disse me que eu podia ir indo que depois o motorista o ia buscar então eu decidi ir ter com a Cat que estava com os rapazes e perguntar se ela também vinha.

Eu: Cat já vou embora tu vens?

Cat: Claro, eu não tenho um motorista privado que me leva onde eu quero.- disse e sorriu ironicamente, ok apartir de agora a Cat não bebe mais ela mal se aguenta em pé.

Eu: Ok...Então vamos.

Niall: Então podíamos trocar os números eu gostei de vos conhecer. Podíamos combinar e vocês podiam um dia deste ver um ensaio nosso.- era só o que me faltava a esta hora.

Cat: Claro que vamos.- "Fantástico ficar horas a ver uma banda que adoro do fundo do coração tocar musicas que nunca ouvi falar, não podia arranjar nada melhor" agora não subconsciente.

Finalmente cheguei a casa, a festa nem tinha sido assim tão má estive sempre com a Cat e os rapazes e eles são bastantes fixes, não gosto muito da banda mas gosto deles como pessoas, são bastante divertidos. O mais divertido sem dúvida é o Louis e também o Niall mas posso dizer que ele passou a grande maioria do tempo a comer, não sei como é que não passa mal com tanta comida.O Liam é bastante simpático e o Harry um pouco calado mas só no inicio depois bebeu demais e ficou alegre, eu cheguei a ir dançar com ele.

#Novo dia#

Acordei e já era 14.30, omg dormi imenso. Tratei de me levantar e arranjar pois ás três ia ter com a Cat para irmos para a piscina então vesti o biquini uma "saia de praia" e sai.

Eu: Carl prepare o carro por favor eu vou só comer algo e a seguir quero que me leve á piscina se não se importar.

Carl: Claro menina até já.

######

Cheguei á piscina e estavam imensos fotógrafos cá fora, mas o que estarão aqui a fazer ?!

Vou para os balneários,  deixo a minha mala e roupa no cacifo, coloco uns chinelos de meter no dedo e saio. Já entendi o porque de os fotógrafos, os rapazes estão cá.Mas a fazer o que ??

Eu: Que coincidência também estarem aqui .

Cat: Nada disso, fui eu que convidei.- claro.

Eu: Então vamos á água??

-Vamos- Disseram todos em coro.

Eu: Então Zayn já estás melhor?- perguntei referindo ao estado que ele estava ontem por causa da discussão com a Perri.

Zayn: Eu pensei no que disseste e tu tinhas razão se nós estávamos juntos era por alguma coisa e eu não ia deixar acabar por causa de uma discussão, então hoje de manhã fui falar com ela e disse tudo que sentia- o seu sorriso era evidente ele estava feliz - Obrigada, foi por o que me disseste que eu fui falar com ela.

Eu: Não foi nada, eu não gosto de ver ninguém triste..e agora como somos amigos.. podemos nos considerar amigos todos certo?

Zayn: Claro!!!.- Quando Zayn acaba de dizer esta palavra agarra em mim e atira-me para a piscina e de seguida atirando-se ele.

O resto da tarde passou normalmente e os rapazes convidaram-nos para ir-mos comer a casa deles e nós aceitamos.

Chegamos a casa dos rapazes e eu estava um bocado envergonhada, afinal eu só os tinha conhecido ontem.

Louis: Podem se sentir á vontade como se a casa fosse vossa.

Ficamos a ver um filme "Hercules" onde aparece a Irina a namorada do Cristiano Ronaldo, não gostei do filme sinceramente.

Niall: Tenho fome.

Harry: Novidades agora??

Cat: Coitado.- a verdade é que o Niall parece comer muito porque acho que foi a frase que ele mais disse foi "tenho fome", mas nós já não comia-mos á imenso tempo tempo e eu também tinha muita fome.

Eu: Eu também tenho fome.

Louis: Então vamos encomendar comida que tal pizza??

Sim!!!!!-dissemos todos em coro.

No final da noite não tínhamos nada para fazer, então o Zayn foi buscar bebidas e por musica, foi como uma mini-festa.

#Novo dia#

A Cat tinha ficado a dormir em minha casa e devido ao cansaço nós decidimos que íamos ficar em casa e fazer um "programa de raparigas".

Íamos pintar as unhas, ver revistas tipo "Bravo",  ver filmes com historias deprimentes, e todas essas pirusisses.

Já eram seis horas, tinha acabado um filme e agora iamos pintar nos e arranjarmo-nos. Não há nenhum motivo em especial mas todos os meses fazemos isto porque a Cat gosta então tornou-se hábito.

Eu: Então ? Como estás agora que conheces os teus idolos ?

Cat: Nem me fales é como um sonho, e dei-me mesmo bem com o Niall ele é um querido.

Eu: Cheira-me a romance.- disse olhando para ela a rir-me

Cat: Achas conheci-o ontem calma.

Eu: Áh pronto agora precisas de tempo para começar a sentir alguma coisa por uma pessoa , gostava de saber quanto tempo que é para contar.-gozei.

Cat: Não é isso mas eu não sinto nada por ele somos amigos calma!.- ela disse frustrada e eu ri-me imenso.

I will care for you! ( Liam Payne )Onde histórias criam vida. Descubra agora