Chegamos á entrada do Pacha onde estava uma grande fila para entrar, achei que tivesse que ficar na fila durante imenso tempo mas, vejo um homem grande mulato vir até á nossa beira, a cumprimentar o Bé (Bernardo) e a ceder-nos entrada, senti-me aliviada por não ter que ficar ali á espera entrar.
Quando entramos dentro da disco estava a tocar um mix da musica All of me-John Legend, eu a Catniss e o Bé dirigimos nos até ao bar e eu pedi um whisky cola.
Cat: E que tal uma rodada de shots?
Eu: Não me parece.
Cat: Anda lá pára de ser corta mocas vá lá.
Eu: Não Cat.
Cat: Vá lá, acabaram as aulas temos que festejar.
Eu: Está bem pronto!
Cat: Pessoal bora! Uma rodada de shots para todos.
Ao fim de uma hora já tínhamos bebido 4 shots cada um, eu estranhamente senti-me contente mas ao mesmo tempo tonta e enjoada no entanto como estávamos aqui para nos divertir decidi ir para á beira do pessoal dançar.
XXX: Danças muito bem.
Eu: Obrigada.
XXX: Posso saber o teu nome?
Eu: Eu sou a Nádia e tu?- disse com um sorriso amigável, o que não é normal, normalmente não falo com pessoas que não conheço, muito menos um rapaz que não me vem dizer que danço bem.
XXX: Eu sou o Ricardo.
Eu: Prazer.
Ricardo: Dança comigo.
Eu: Ok.- Será normal?Eu a dançar? Com um rapaz que não conheço? OMG!
Dançamos três musicas seguidas depois sentia-me demasiado cansada então decidi sentar-me e o Ricardo veio comigo, sentei-me ao lado da Cat e o Ricardo ao lado do Bé.
Começamos então a beber, fizemos mais três rodadas de shots.
O Ricardo estava descontrolado, fomos dançar ele começou agarrar-me e a beijar-me, eu estava a tentar soltar-me pois ele estava a magoar-me e o hálito dele cheirava muito a álcool o que me deixava mais enjoada do que já estava.
O Bernardo notou o que se estava a passar então veio até nós.
Bé: Larga-a!
Ricardo: Não te metas- Á medida que diz isto Ricardo sente algo forte colidir com a sua cara, o que terá sido o punho do Bé.
Envolveram os dois agressivamente é então que chega o segurança separa-os e os põem lá fora, eu e Cat saímos e trouxemos o Bé connosco, para um canto, para evitar que voltasse a agredir o Ricardo entretanto liguei ao meu motorista a pedir para me vir buscar.
#Novo Dia#
Acordo de manha e sinto-me atordoada com grande ressaca, levantei-me com alguma dificuldade, fui tomar um banho bem quente. De seguida fui para o meu computador e abri o meu twitter e o meu facebook.
#Chat#
Cat: Olá linda, está tudo bem?
Eu: Sim e contigo?
Cat: Também, mas tenho uma coisa para te contar.
Eu: O quê?
Cat: Não quero contar por chat podemos nos encontrar hoje por favor eu vou combinar com o Bernardo e assim conto-lhe também pode ser?
Eu: Mas aconteceu alguma coisa? Está tudo bem?
Cat: Calma, ainda não aconteceu mas vai acontecer mas não é nada muito importante.
Eu: Ok, pode ser daqui a meia hora em tua casa?
Cat: Sim vou falar com o Bé beijinhos até já.
Eu estava a ficar preocupada será que ela está bem?
Tratei de me arranjar, vesti uns calções de ganga com uma camisola branca com um mocho e umas sapatilhas pretas.
Cheguei a casa da Catniss, o meu coração estava a bater muito mais depressa que o suposto afinal ela é a minha melhor amiga e tem algo de importante para me contar. A Viviana, sua empregada, abriu-me a porta e deixou-me subir.
Subi até ao quarto dela e já estava lá o Bé.
Cat: Ainda bem que chegas-te!- olhou para mim com um ar triste.
Eu: Vá lá conta por favor estás me a deixar ansiosa.
Cat: Eu vou voltar para Londres!- Disse-me começando a chorar, o que fez com que eu também não me conseguisse conter e senti algo escorrer por a minha cara. Senti outra vez aquela dor no peito, a dor de que vou perder alguém importante para a minha vida, afinal de contas foi ela que me ajudou a voltar a acreditar que podemos ser felizes depois daquilo que me aconteceu, como vai ser se eu não tiver a minha melhor amiga por perto? a minha confidente, aquela que me ajuda a quando estou em baixo, aquela que me faz por um sorriso na cara. Não sei se aguento perde-la, não a ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will care for you! ( Liam Payne )
Fanfiction" Lembra-te que irei estar sempre aqui. Quando as lagrimas ameaçarem escorrer pelo teu delicado rosto eu irei limpa-las, quando tu tropeçares eu vou te segurar e impedir que caias, eu irei proteger-te quando tiveres medo. Mas depois espero te lembre...