Zayn: Parece que vamos a uma festa..
Niall: Isso é bom certo?.- zayn assentiu.- então porque estás com essa cara?
Zayn: Porque vamos ter que ir acompanhados...-Niall olhou para ele confuso, aliás todos olhamos.- Bem os convites já foram enviados, todos nós nesta ultima semana fomos vistos com raparigas na rua, o Harry foi apanhado com a Rita mesmo antes de ser oficial o seu namoro, o Niall já saiu varias vezes com Cat como sua namorada, o Louis e a Rute aparentemente são tudo menos discretos e eu... bem eu estou noivo.-ele sorriu, mas eu fiquei confusa, ainda faltava...- e o Liam ele foi visto com a Danielle.- sim...- e enviaram o convte para ela que terá que ir como acompanhante do Liam...
Liam: Estás a falar a sério.?
Zayn: Sim desculpem mas parece que vais mesmo ter de ir com ela.- eu não queria simplesmente ouvir mais nada de qualquer maneira não fazia falta aqui.
Subi as escadas bati com fechei a porta atrás de mim e atirei-me para a cama. Não podia estar a acontecer porque com ela? Podem estar a pensar que estou a fazer uma tempestade num copo de água mas já não bastava o facto de ele ter que ir acompanhado, tinha que ser com ela? Eu bem sei como são as coisas,posso estar a ser egoísta, possessiva, estúpida...o que vocês me quiserem chamar mas...eu não quero que a vejam com ele, eu sei o quanto as fans dele gostam de Payzer, todos gostam de os ver juntos mas, acabou...certo?
Xxx: Posso?
Eu:Claro.
Xxx: Está tudo bem?
Eu hesitei em responder mas logo o fiz.
Eu: Sim.-sorri.
Xxx: Então para ti não há problema?
Eu: Claro que não Liam é só uma festa.
Liam: E é isso que tu sentes?
Eu: Não, definitivamente não, mas o que eu sinto agora não é importante.- Liam fez uma cara confusa e assustada ao mesmo tempo.- Vai haver sempre algo que nos vau impedir de estar juntos.
Liam: Nádia é só uma festa...
Eu: Não Liam não estou a falar da festa, não só, estou a falar de tudo, porque vai sempre haver qualquer coisa, se não for a Danielle, é o teu trabalho, se não for isso vão ser as tuas fans, a media e se não for nada disso irá ser qualquer coisa banal e estupida, e nós?...Nós aguentamos com tudo isto?
Liam: O amor supera tudo certo?
Eu: Amor? Eu não sei o significado dessa palavra...alias ela não tem significado, é só uma simples palavra no meio de muitas, uma pequena palavra, amor não tem um significado, então cabe a cada pessoa atribuir-lhe um, e quem sou eu com 18 anos para saber seja o que for, apenas uma criança tenho muito ainda pela frente ambos temos, e para já só preciso de pensar, ambos precisamos ficar sozinhos.
Liam: Isto tudo outra vez?
Eu: Por favor Liam, eu vou passar uns dias a portugal.
Liam: O quê? Porquê? E a universidade.
Eu: Só vou estar fora uma semana no máximo duas não perco nada na universidade.-o silêncio instalou-se durante algum tempo até Liam o decidir quebrar.
Liam: Porquê?
Eu: Eu acabei de decidir isto agora acho que é melhor assim eu preciso pensar, preciso descansar e sair da beira da confusão, talvez vá até Portugal dois ou três dias e depois talvez á América mais dois ou três e depois volto mais calma.
Liam: Sozinha?
Eu: Sim.-falei decidida.
Liam: Nem mesmo Cat a Rita ou a Rute?
Eu: Não Liam.
Liam: Tenho medo que vás sozinha.
Eu: E eu tenho medo que vás acompanhado.- sussurrei quase inaudível.- Bem é melhor assim e depois eu não vou desaparecer por tempo indeterminado.
Liam: Prometes?.- ele olhou para mim com os olhos com um brilhante extra e um olhar triste.
Eu: Prometo.- eu não queria prometer coisa nenhuma mas vê-lo assim parte-me o coração.
Liam: Bem eu vou indo...
Eu: Sim, eu já desço.
Fiquei, agora, sozinha no quarto a pensar, tinha acabado de tomar aquela decisão, eu iria viajar, precisava ficar sozinha divertir-me sem ninguém a dar-me na cabeça e sem problemas, uma ou duas semanas depois ai eu volto outra vez para cá, volto à rotina, aos problemas e às responsabilidades mas agora precisava deste tempo....deste tempo para mim.
#######
Está muito pequeno eu sei, e desculpem por ter demorado tanto a publicar mas é que o meu telemóvel foi para arranjar e era lá que eu escrevi-a DESCULPEM.
Vou passar a publicar mais vezes...talvez duas vezes por semana, não vou prometer vou só tentar meninas :D
Se gostaram comente e votem por favor.!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will care for you! ( Liam Payne )
Fanfic" Lembra-te que irei estar sempre aqui. Quando as lagrimas ameaçarem escorrer pelo teu delicado rosto eu irei limpa-las, quando tu tropeçares eu vou te segurar e impedir que caias, eu irei proteger-te quando tiveres medo. Mas depois espero te lembre...