Perdi a noção do tempo, quando dei por mim já eram 7.30 da manhã, é impressionante como consegui estar uma hora a apreciar o dia e a pensar em coisas que já me fizeram tão feliz e agora são só meras recordações que me magoam sempre, só em pensar nelas...a minha pulsação aumenta, o meu coração doí, porque dá vontade de voltar ao antigamente...dá saudade..
Olhei para o telemóvel para ver as horas, vi que tinha 2 mensagens da Catniss, a minha melhor amiga, a dizer que ia estar á minha espera num café perto de minha casa. Tratei de me ir arranjar pois ainda queria tomar um banho, para ir para a escola.
Quando acabara de tomar o meu banho fui até á minha gaveta ver o que queria vestir, tinha preparado para hoje uns calções cinza e a minha camisola dos Ramones mas visto que estava temporal lá fora não poderia mais usar esse conjunto. Peguei numas calças de ganga pretas justas, numa sweater cinza da pull and bear e nas minhas all stars igualmente cinzas e tratei de me vestir o mais rápido possível pois já eram 8.00 o que significava que a Catniss á estava á pelo menos meia hora e que tínhamos que nos despachar se queríamos chegar a tempo da primeira aula que começava ás 8.25.
Quando cheguei ao café que eu já frequentava á bastante tempo cumprimentei a Rita, que era uma senhora já com alguma idade, e pedi um café e um lanche, quando a Catniss me viu veio ter comigo com cara de má.
Catniss: Isto é que são horas de chegar menina Nádia?
Eu: Desculpa,perdi a noção do tempo.
A minha expressão mudou e Catniss reparou nisso ela, como minha melhor amiga, era a única que sabia de tudo que se tinha passado, e sabia que ainda me custava falar nisso. Nós somos amigas desde de que Catniss se mudou para Portugal. Lembro-me como se fosse hoje o dia em que Catniss se mudou para a minha rua, ao inicio tivemos alguma dificuldade de comunicação pois ela era inglesa e eu portuguesa mas como eu tinha inglês na escola e ela teve que tirar um "curso" de português tornou as coisas mais simples. Quando Catniss se mudou tínhamos 12 anos, foi um ano depois da minha mãe ter morrido. Vi nela a possibilidade de voltar a sorrir de ver que nem tudo é negativo e que podemos ultrapassar, desde aí ela tem sido o meu grande apoio, agora temos 17 anos e somos inseparáveis, somos como irmãs.
Fomos a pé até á escola. Viemos o caminho todo caladas, mas o silêncio não era aquele silêncio constrangedor, era mais...:ela sabia que eu não estava muito bem e eu sabia que se quisesse desabafar ela ia estar aqui para me ouvir.
O silencio foi quebrado com uma vós vinda de trás de nós.
XXX: Olá minhas cromas!
Eu: Cromo és tu.
Bernardo: Ei pronto desculpa !
Eu: Estou a brincar contigo vamos para dentro estamos a ficar atrasados.
Bernardo: Sim vamos eu estive aqui á vossa espera vocês nunca mais vinham!
Catniss: A Nádia hoje atrasou-se.
Eu e o Bernardo continuamos o nosso caminho até á sala de aula, iamos ter matemática uma grande seca, a meu ver, mas como era a ultima semana de aulas não se faz nada.A Catniss como estava num curso diferente do nosso foi para a sala onde ia ter aulas e ficamos de nos encontrar no intervalo junto ao bufet.
As aulas passaram normalmente durante o resto do dia, em algumas aulas vimos filmes pois a matéria já acabou, em outra tivemos a fazer em alguns jogos e nos intervalos eu, o Bernardo e a Catniss estivemos a combinar que o iríamos fazer durante as férias.
#Passados 4 dias#
Já é sexta feira, ultimo dia de aulas e eu e os meus colegas de turma decidimos ir ao cinema e depois irmos a uma disco, visto que as aulas acabaram e como estamos no 12º ano não iremos ficar juntos para o ano. Eu pessoalmente não gosto muito de festas mas como é a despedida decidi ir.
Quando a nossa ultima aula acabou eram 13.25, fomos cada um até sua casa e depois cada um ia ter ao shopping ás 17.30 para vermos o filme, jantar-mos e de seguida irmos até ao Pacha (uma disco perto de Esposende).
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will care for you! ( Liam Payne )
Fanfiction" Lembra-te que irei estar sempre aqui. Quando as lagrimas ameaçarem escorrer pelo teu delicado rosto eu irei limpa-las, quando tu tropeçares eu vou te segurar e impedir que caias, eu irei proteger-te quando tiveres medo. Mas depois espero te lembre...