Eu: Como assim vais voltar para Londres?- Eu perguntei, sem conseguir ainda olhar para ela, eu já sabia a resposta claro, não é muito dificil mas precisava saber porque.
Cat: Os meus pais querem voltar para Londres pois está lá a minha familia e o meu pai arranjou trabalho lá.
Eu: E vamos nos separar ?
Cat: Não precisa ser assim podemos sempre falar temos a net na mesma.
Eu: Não vai ser igual eu já sei vamos acabar por deixar de falar.- Eu estava a sentir uma grande mistura de sentimentos estava triste, irritava, preocupada e até magoada.
Bé: Tu não podes ficar? Nem que seja em minha casa ou na casa da Nádia.- Eu olhei para Cat ainda com alguma esperança, mas logo me arrependi ao perceber a resposta.
Cat: Os meus pais nunca iram permitir uma coisa dessas.
Bé: E não podem ficar?
Cat: Não posso lhes pedir uma coisa dessas não posso ser egoísta a esse ponto, ele arranjou um emprego melhor e quer voltar a beira da família.
Bé: Tens razão.
Eu também sabia que ela tinha razão, mas eu entender não quer dizer que aceite, não quer dizer que aceite o facto da minha melhor amiga ir embora. Eu sai do quarto não conseguia ouvir mais nada e decidir ir dar uma volta.
Vieram-me á cabeça as memorias de como fiquei quando a minha mãe morreu, não quero ficar assim, eu sei que quando fico em baixo eu deixo de comer, deixo de querer ouvir as pessoas, deixo de querer estar com elas..mas é nesses momentos que é ela quem me ajuda, foi ela que me tirou do escuro de uma depressão e agora..vai embora.
#Novo Dia#
Acordei cheia de dores de cabeça, provavelmente por ter ficado a noite toda a chorar. Olhei para o telemóvel para ver as horas e tinha seis sms e duas chamadas perdidas, já eram 14.30 muito tarde mas como agora estou de férias não é muito preocupante.
As chamadas eram do meu pai e tinha sms da Cat e do Bé.
#Mensagens onn#
Cat: Nádia está tudo bem?
Cat: Eu não queria ir, mas teve que ser.
Cat: Nós não vamos deixar de falar Nádia.
Cat: Por favor responde-me.
Cat: Vá lá.
Bé: Nádia eu sei que é difícil mas mantém a calma, também para mim é difícil pois ela também é a minha melhor amiga mas eu sei que vai correr tudo bem.
Eu: Cat eu estou bem ontem fui dar uma volta e nem vi o telemóvel e quando cheguei a casa já era tarde, mas eu estou bem e eu sei mas tudo vai mudar.
Eu: Bé obrigada por a preocupação crominho mas eu estou bem e tu?
#Mensagem off#
Fiquei a pensar em tudo que tinha passado com a Cat, tivemos alguns momentos maus e de discussão mas sem duvida o que predominou foram os bons e engraçados, eu acho que o que nos faz sermos tão ligadas e melhores amigas é o facto nos entender mos uma á outra ás vezes só com o olhar conseguimos comunicar, muita gente acha nos estranhas pois somos daquele tipo de pessoas que conseguimos ficar a rir-mos-nos de coisas estúpidas durante imenso tempo, como autênticas retardadas mas o que se ade fazer somos mesmo assim.
Foi enquanto estava a pensar nestas coisas que tive uma grande ideia e decidi ligar ao meu pai.#Chamada onn#
Eu: Olá pai, gostava de saber se hoje vens jantar a casa?
Pai: Ainda não sei.
Eu: Mas podes tentar é que gostava de ter uma conversa importante contigo.
Pai: Ok eu vou tentar.
#Chamada off#
Eu: Barbara o meu pai hoje vem jantar a casa, pode fazer a minha comida favorita por favor?
Barbara: Claro querida.- Disse sorrindo para mim e eu abracei-a.
****************
Já têm noção do que ela vai pedir??
Obrigada a quem le a fic, se estão a gostar podem comentar e dar as vossas opiniões
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will care for you! ( Liam Payne )
Fanfic" Lembra-te que irei estar sempre aqui. Quando as lagrimas ameaçarem escorrer pelo teu delicado rosto eu irei limpa-las, quando tu tropeçares eu vou te segurar e impedir que caias, eu irei proteger-te quando tiveres medo. Mas depois espero te lembre...