Havia fotos minhas e da Cat com os rapazes e em baixo dizia : "Quem serão? Talvez amigas da banda ? Ou namoradas.. ?". Havia mais fotos e comentários mas decidi ignorar.
Oh não nós não somos namoradas, nem nada que se parece.
#Mensagem onn#
"Eish desculpa não sabia que ia ser assim :s
Nádia"
"Desculpar porque?Não fizeste nada..eu já calculava que ia ser assim mas vocês são nossas amigas e nós queriamo-vos presentes.
Liam"
"Claro.. por mim tudo bem não tem mal eu adorei a noite.
Nádia"
#Mensagem off#
Deitei-me e acabei por adormecer. Acordei com o som da campainha olhei para o telemovel e eram 17.30 então devia ser a Rita porque os rapazes e a Cat só vinham ás 20.00.
Rita: Olá.-disse mostrando um sorriso.
Eu: Olá olha logo vêm uns amigos meus que já deves ter ouvido falar.
Rita: A sério? Quem?.
Eu: Os 1D.
Rita: Ah bom.
Eu não consegui conter as gargalhadas quando vi a sua cara de enjoada.
Rita: Que foi?.- perguntou com uma cara confusa.
Eu: Tiveste exactamente a mesma reação que eu quando soube que iria ter que jantar com eles á uns meses atrás.
Rita: A sério então porque te dás com eles? Porque vêm cá?
Eu: Eu não gostava deles como banda não gosto do tipo de música e essas cenas mas depois nesse jantar nós conhecemos-nos melhor e demo-nos bem eles são simpáticos.
Rita: Logo se vê.
Estivemos na net até os rapazes chegarem e a Barbara mandou-os subir.
Liam: Olá.- disse abraçando-me levantando-me do chão.
Eu: Nossa isso são tudo saudades?.
Liam: Sim diz que sim.
Liam pov
Estávamos a chegar a casa da Nádia e eu estava ansioso por lá chegar tinha de ter a certeza que ela não estava zangada connosco principalmente comigo, por causa das fotos.
Quando chegamos a Barbara abriu-nos a porta.
Barbara: Olá meninos, podem subir elas estão lá.
Todos: Obrigada.
Mal abri a porta abracei a Nádia.
Eu: Olá.
Nádia: Nossa isso são tudo saudades?
Eu: Sim diz que sim.- eu disse pousando-a.
Ela cumprimentou os rapazes e a Cat e parou á beira de uma rapariga com cabelos roxos ela eram bem linda estava com um vestido justo preto que assentava muito bem no seu corpo ela era mesmo bonita.
Nádia: Esta é a Rita a vocalista de uma nova banda.
Rita: Oi.
Nós: Olá.- dissemos em coro.
Harry: És muito bonita.
Rita: Obrigada.- ela corou foi engraçado.
Barbara: Menina a comida está pronta a servir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will care for you! ( Liam Payne )
Fanfiction" Lembra-te que irei estar sempre aqui. Quando as lagrimas ameaçarem escorrer pelo teu delicado rosto eu irei limpa-las, quando tu tropeçares eu vou te segurar e impedir que caias, eu irei proteger-te quando tiveres medo. Mas depois espero te lembre...