Party

325 19 0
                                    

#Três meses depois#

Já estamos em dezembro, na última semana de aulas. Durante este tempo nós estivemos algumas vezes com os rapazes, quando eles podiam e iam estar livres ligavam-nos para podermos estar com eles, a maioria das vezes foi em casa deles porque há muitos paparazzis e não quero filmes nem confusões então não saiamos muito juntos, o 1º Periodo correu muito bem e eu como sempre tive boas notas, não que me esteja a gabar mas a verdade é que eu esforço-me bastante.

Eu tinha-me dado muito bem com o Liam, percebi o porquê de Sofia não ter ido com ele àquele jantar, eles tinham acabado, se calhar foi por isso que me dei melhor com ele, apesar de me dar bem com todos, mas é que como ele estava triste sempre que eu estava com ele tentava anima-lo e estávamos sempre na brincadeira agora damos-nos muito bem somos muito amigos ele é quase como... o Bernardo, mas não o substitui, cada um tem o seu lugar no meu coração, um deles um rapaz espectacular com quem eu me dou muito bem e brinco bastante o outro meu melhor amigo, e eu adoro ambos.

Hoje é segunda feira eu levantei-me tentando não fazer barulho porque a Cat está a dormir e ela só tem aulas á tarde (como já tinha dito estamos em cursos diferentes).

Fui para a casa de banho tomei um banho rápido, fui-me vestir e fui para as aulas.

Quando cheguei á porta da sala encontrei a Emily,uma colega de turma, e fui ter com ela.

Em:Olá.- Disse com um sorriso dando-me dois beijos

Eu: Então esta tudo bem?

Em: Sim,  vamos entrando.

Nós entramos e de seguida entrou o professor. As aulas correram todas bem então já era hora de almoço e fui ter com a Cat para almoçar-mos no bar da escola.

Eu pedi uma sandes de atum e ela uma baguete de frango.

Cat: Como estão a correr as aulas?

Eu: Bem e o dia para mim já acabou, não tenho mais aulas á tarde.- disse sorrindo

Cat: Que sorte o meu mal começou.- a Cat estava com uma cara aborrecida.

Fomos interrompidas quando os nossos telemóveis tocam, estávamos a receber uma mensagem as duas.

Eu/Cat: É o Liam/ É o Niall.- desatamos ás gargalhadas.

"Olá logo queres vir jantar connosco? vamos fazer um jantar num restaurante para celebrar o novo álbum também podiam vir... beijos Liam "

-É para ir jantar com eles .- dissemos as duas em coro, isto não deixa de ser engraçado.

Cat. Vá acaba de comer que temos muito que fazer.

Eu: Não estou a entender?- estava a ficar confusa, eu tinha intenções de ficar o dia todo no meu quarto a preguiçar e para além do mais ela ia ter aulas.

Cat: Temos que ir ás compras, cabeleireiro e fazer manicura e pedicure.

Eu: Calma Cat é só um jantar e depois tu tens aulas, nem penses, vamos normais como sempre vamos quando estamos com eles.

Cat: Nem penses Nádia e se estiverem lá fotogra..quer dizer claro que vão estar lá fotógrafos eles são os 1D, temos que estar lindas e as aulas ..é a ultima semana não se faz nada.- ela consegue ser muito chata quando quer por isso eu vou ter que acabar por aceitar e vou.

Eu: Tudo bem, também tu tens de impressionar o Niall não é ?- disse piscando o olho provocando-a.

Cat: Nada disso.- a Cat estava toda vermelha e eu conheço-a, ela estava a sentir alguma coisa por o Niall e aparentemente, ele também por ela.

Eu: Oh vá lá eu conheço-te.

Cat: Eu sei e se calhar sinto algo por ele mas tu também não podes falar muito não é..tu e o Liam.

Eu: Ei ei ei menos filmes nós somos só amigos nada mais e ainda por cima ele ainda á pouco tempo deixou a Sophia nem penses .-disse baixando a cabeça.

 Cat: Pouco tempo? Fogo já foi á 3 meses e ele nunca a amou e muito menos ela a ele.

Eu: Já chega desta conversa vamos lá, oupa.

Fomos para carro o da Cat e dirigimos-nos ao shopping. Quando lá chegamos visitamos todas as lojas e mais algumas a Cat decidiu escolher o que eu ia levar e depois de ela o ter feito fomos até ao cabeleireiro eu estiquei o cabelo e ela fez uma trança.

Chegamos ao nosso quarto da universidade e já eram 17.40 a Cat foi se arranjar primeiro para a casa de banho e maquilhar-se enquanto eu fiquei no pc e fui para o twitter até que chegou a minha vez de me arranjar vesti um vestido preto e branco, uns saltos igualmente pretos,e um casaco vermelho escuro e a Cat fez-me a maquilhagem (multimédia).

Olhei para o telemóvel já eram 7.55 OMG tinha uma mensagem do Liam a dizer que uma limusina nos vinha buscar ás 20.00. Uma limusina? Mas porque nós temos carro e é só o jantar, oh minha nossa.

Eu: Cat vamos a limusina deve estar a chegar.- disse com uma cara aborrecida.

Cat: Limusina ? que limusina ?.

Eu: A que os rapazes mandaram para nos vir buscar.- "-.-'"

Cat: Boa! Então vamos.

Cá fora já tínhamos uma grande limusina á nossa espera, que nos levou ao restaurante. Quando lá chegamos estavam imensos fotógrafos. Omg que vergonha eu não quero sair da limusina os rapazes sabem como eu sou, porque me convidaram?

Eles estavam os cinco a tirar fotos e quando viram a nossa limusina vieram para junto dela. A Cat saiu primeiro, cumprimentou-os e ficou ao lado de Niall eu recusava-me a sair até que o Liam vem até a limusina.

Liam pov

Cat saiu primeiro e comprimentou cada um de nós mas onde está a Nádia que nunca mais sai?

Fui até á porta da limusina e estiquei a mão, eu sei que ela é muito envergonhada mas ela é nossa amiga e se quero festejar ela tem de estar aqui, ela esteve comigo quando eu estive mal e agora quero que esteja também com a nossa "vitoria".

Sinto uma mão tomar na minha e arrepiei-me era uma mão pequena..

Ela estava linda num vestido pretoe branco justo até á cintura, o azul dos seus olhos realçavam-se com aquela maquilhagem ela é uma pessoa tão doce, e hoje ela está linda acho que fiquei hipnotizado ao olhar para ela.

Ela saiu da limusina e cumprimentou os rapazes, depois uns fotógrafos pediram para tirarmos algumas fotos então juntaram-se a nós a Perry e a Eleanor. 

Depois ficamos nós os cinco, cá fora, a tirar fotos e falar com alguns jornalistas.

I will care for you! ( Liam Payne )Onde histórias criam vida. Descubra agora