CHASE
A semana passou correndo, num piscar de olhos que nem percebi, e isso significava que estava chegando ao fim a ideia maluca que a Erika inventou do Will e a Lua saírem com a gente.
Pelo que estava vendo, Lua parecia estar gostando muito. Ela estava muito mais solta conosco e feliz, tal como no dia do boliche. Will também, apesar de estarmos sempre implicando um com o outro ou ele jogar alguma piadinha sobre mim e a Lua.
Anteontem, por exemplo, fomos jantar numa pizzaria juntos. Will, Erika, Tyler e Ryan fizeram de tudo para recriar uma cena romântica entre mim e a Moore. Foi tão constrangedor que precisei sair, para não xingar esse bando de idiotas. Tava um clima bom, até curtia isso.
Na volta para casa, eu, claro que tinha que ser eu, levei a Lua para casa. Desta vez, fomos a pé porque não era longe, então passamos o caminho conversando sobre assuntos aleatórios e seus desenhos fodas.
Pensem numa garota com um puta talento para desenhar? Então, era ela.
Para fechar com chave de ouro, amanhã, sábado, ocorrerá uma racha organizada por uma amiga minha, empreendedora. A gente se conhecia faz tempo, meu avô era alucinado por essas corridas e eu costumava ir junto. Na época era o pai dela que mandava, agora como o senhor faleceu, passou tudo para ela.
Abri a porta do meu closet procurando o meu uniforme. Poderia muito bem implicar com o coordenador calvo, mas deixarei isso para a excursão. Comecei a vesti-lo até escutar batidas na minha porta, gritei permitindo a entrada e abriu-se uma frecha, adentrando unicamente o cabeção da Kira.
— E aí pirralha. — Voltei para o quarto, fechando os botões da minha camisa social.
— Oii, feioso. — Ela entrou por completo. — O seu uniforme é mais bonito que o meu, o meu é azul. Não gosto dele. — Apontou para o seu.
— Cada um com a sua sorte, feiosa. — Finquei as mangas da camisa. — O que você quer? — Olhei-a rapidamente encostada na parede.
— O pai está vindo para casa este final de semana. Você vai estar com a gente? — Neguei com a cabeça. — Então, me leva com você, por favor! — Implorou, unindo as mãos.
Pior que mesmo se eu quisesse não daria, porque Erika vai para a casa do Ryan, Tyler tentará a sua sorte com essa minha amiga empreendedora e eu estava pensando em simplesmente ir pilotar a moto pelas estradas sem rumo.
— Foi mal, pirralha, não vai rolar. E também você sabe que alguém precisa ficar em casa e cuidar da mamãe, e eu sei que você consegue sozinha. — Peguei a minha mochila em cima da cadeira e me aproximei da minha irmã.
— E se ele tentar? — Me fitou com seus olhos verdes.
— Ele tem muito amor à sua vida luxuosa. O avô já o avisou. — Ela cruzou os braços, fazendo pirraça. — Desfaz essa cara, tá parecendo a Annabelle desse jeito. Credo.
— E você o Shrek.
— Pelo menos, eu não sou horroroso e falo com o capeta.
— Pelo menos, eu não sou fedida e moro no pântano. — Rebateu ofendida. — Isso é bullying, sabia?
— Isso é bullying mimimi popopo. Mais tarde você vai me agradecer, estou te preparando para o ensino médio.
— Fedido maconheiro. Seboso. — Murmurou debaixo da língua, achando que eu não escutei.
— Bora Kira! Mete o pé do meu quarto com esse seu pé imundo. — Segui em direção à porta.
— Vou ignorar o seu comentário para a gente não sair no soco. — Semicerrou os olhos, me analisando seriamente, enquanto eu esperava que ela saísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua está linda hoje
Teen Fiction"A gente precisa amar a vida para ela nos amar de volta" Reclusa, Lua Moore vive através de livros e da arte, absorta em seu pequeno mundo enquanto tenta lidar com o luto, sua ansiedade e traumas em sua redoma que a impede de entender o lema deixado...