LUA
— Está tudo bem, Lu? — Tyler perguntou, percebendo que eu estava calada demais.
— Uhum... — Murmurei, enquanto subíamos as escadas do camarote.
— Certeza? Não tá parecendo. Aconteceu algo de interessante no quarto do Chase? — Abriu um sorriso sacana.
— Não, a gente só estava conversando. — Menti, e claramente ele percebeu que eu estava mentindo. Sou péssima nisso.
— Sei... — Soltou uma risada fraca, mas pelo menos não tocou mais no assunto, me permitindo suspirar baixo.
— Eles chegaram! — Avisou Erika assim que nos avistou aproximando do grupo.
— E aí gente! — Me sentei do lado do meu melhor amigo.
Will estendeu seu braço, me entregando uma garrafa com água. Agradeci e abri-a, aproveitando para beber um pouco. Meu corpo ainda queimava ao lembrar das memórias vivas.
Tínhamos a visão perfeita da pista. As pessoas pareciam formigas lá em baixo, agitadas por quererem que a corrida começasse logo. Era o clima perfeito, estava sendo uma experiência boa.
— Como é o percurso da corrida? — Will fez a pergunta para a Nyck, que estava segurando um copo com vinho.
— Eles vão dar uma volta à cidade. Um drone irá segui-los para podermos acompanhar. O primeiro que chegar ganha. — Ela explicou com calma.
— O Chase ficou em que colocação na última corrida? — Perguntei curiosa.
— Nossa, o Chase é o próprio flash. Ele sempre fica entre o primeiro ou o segundo.
— Ainda me lembro que o Tyler e o Ryan quase choraram de emoção. — Comentou Erika.
— Eu amei essa corrida, espero que ele fique em primeiro dessa vez. — Disse Ryan com empolgação.
— É claro que ele vai, tem o seu amuleto da sorte aqui. — Tyler apontou para mim, piscando seu olho.
— Nossa, é verdade. Vocês são amigos mesmo? — Perguntou Nycoly num tom curioso.
"Amigos não pensam nem 1% das coisas que passam pela minha cabeça quando estou com você, Lua."
— Sim, e colegas. — Respondi.
— But friends don't look at friends that way. — Cantarolou Ty, se fingindo de sonso e fazendo todo mundo rir.
— Deixem ela, gente, tadinha. — Nyck me defendeu. — Se ela está falando que eles são apenas amigos, a gente acredita, Lu.
— Já, já o telão vai ligar. — Ryan mudou de assunto e eu quase levantei os braços para cima, agradecendo.
— E o Chase já chegou. — Rika indicou o dedo para a multidão de pilotos. — Seu macacão é o vermelho, número 15.
Quando o telão ligou, mostrando todos os corredores em posição, as pessoas foram à loucura, cada um gritando pelo seu preferido. Tyler inclusive, gritava forçando uma voz fina querendo tirar sarro do seu melhor amigo.
O motor das motos começou a ecoar pelo espaço, conseguindo deixar a galera ainda mais extasiada e com a adrenalina consumindo seus cérebros. O semáforo ligou, iniciando a contagem regressiva desde do 10 até ao 0.
Cinco...
Quatro...
Três...
Dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua está linda hoje
Teen Fiction"A gente precisa amar a vida para ela nos amar de volta" Reclusa, Lua Moore vive através de livros e da arte, absorta em seu pequeno mundo enquanto tenta lidar com o luto, sua ansiedade e traumas em sua redoma que a impede de entender o lema deixado...