1. Início de um sonho.

1.9K 106 49
                                    

Estava tudo certo para Mariana, uma jovem de 22 anos indo conhecer o seu ídolo, finalmente em seu País, e ela com certeza não iria perder essa chance.

A Paulistana aguardava ansiosamente o dia chegar, ela mal esperava que a própria Prime vídeo iria mandar para ela o convite para ela conhecer os atores da série " The Boys ".

Vantagens de ter uma mãe trabalhando para a Amazon Prime Vídeo.

Mas tudo que ela queria, era conhecer o seu maior ídolo, aquele que por quem se apaixonou no piloto de sua série favorita, com aquele belo sorriso e seus olhos cor de esmeralda perfeitos.

Jensen Ackles.

Esse homem definitivamente para Mariana era um sonho, e não só dela como de outras mulheres, e homens também.

O pedaço de mal caminho era pensando pela garota vinte e quatro horas por dia, até na hora de dormir, e principalmente na hora de dormir.

Com sorrisos bobos, Mariana pensava nele como um refúgio para os seus problemas, uma simples foto dele e a garota esquecia de tudo e apenas vivia aquele momento, apenas ele e ela.

Esse momento, ela sabia que iria chegar.

- É sério Mariana, já é a quinta vez que você olha para esse celular para saber as horas, é só amanhã que você vai. Por favor, larga esse aparelho e jante com a sua mãe.

Dona Márcia, a mãe da jovem, chamava a atenção da filha que em cada segundo olhava para a tela do celular observando os minutos passar.

- Eu sei mãe, eu só estou ansiosa por que finalmente eu vou conhecer o Jensen, dá um desconto aí.

- Você fala dele o dia todo Mariana, meu Deus, parece uma adolescente de quinze anos. Lembre-se, você não é a única que vai conhecer ele.

- Vamos jantar logo que eu quero ir dormir.

Assim foi a janta das duas, desde o falecimento do pai que faleceu por uma parada cardíaca súbita enquanto dormia, as duas tentava levar uma vida normalmente após à morte dele, e até então, as duas levam a vida com muito amor e carinho pela outra seguindo em frente, em memória dele.

Após um banho para relaxar, Mariana se veste adequadamente para dormir e se aquece nos lençóis de sua cama, mas com os pensamentos apenas em uma pessoa. Com certeza ela não vai conseguir dormir tão cedo nessa noite.

[...]

O grande dia chegou, e logicamente Mariana não dormiu quase nada já que passou a maior parte acordada por conta de sua ansiedade.

Assim ela começa o dia já se arrumando e mandando mensagem para sua amiga Larissa que iria junto acompanhá-la junto com a mãe.

Agora estava tudo certo, era só esperar á noite e seu sonho de estar perto de Jensen Ackles irá acontecer, ela vai ver ele de perto, ouvir a sua voz, era tudo que ela queria, nem que ele não olhasse para ela, ela já vai está feliz e realizada por está no mesmo lugar que ele.

Muito curto ? É, eu sei, era mais para apresentar a personagem e tals.

Segundo capítulo vai ser maior e o mais esperado por que vai ser finalmente o encontro deles.

Não esqueçam de votar e comentar!

Até o próximo capítulo.

The New Love - Jensen AcklesOnde histórias criam vida. Descubra agora