Demorando horas para dormir, Mariana não conseguia tirar da cabeça o beijo que Jensen deu nela, a mesma se encontrava sorrindo lembrando da sensação dos lábios de Ackles nos seus, como o seu toque e troca de carícias entre ambos.
Ela sentia que estava errada mas não podia se enganar, estava completamente apaixonada pelo seu ídolo.
Se virando para o outro lado da cama do seu quarto de hotel, ela começava a entender do motivo que Ackles queria que ela viesse para ficar perto dele, ele havia sentindo algo muito forte por ela quando esteve no Brasil, uma coisa dentro dele que o despertou em interesse pela bela brasileira, que convenhamos, Jensen tem sua queda por brasileiras não é novidade para ninguém, e a crise em seu casamento o fez se sentir mais do que pronto para encarar novas amizades e talvez um novo amor?
Pela primeira vez em anos, Jensen se encontrava livre e com vontade de ainda mais de se conhecer, e conhecer é claro, novas pessoas e ter um novo relacionamento em sua vida, e ele encararia essa nova etapa de sua vida, já que o divórcio é mais do que certo.
A tela do celular de Mariana se ilumina na cômoda ao seu lado, e ela o pega vendo a mensagem de Jensen a convidando para sair, apenas os dois para conversar melhor.
A mesma sorrir para a tela do celular e o desbloquea para respondê-lo, e a resposta simples e rápida de Mariana, é apenas um sim.
Colocando o celular de volta, ela fecha os olhos e se prepara mais uma vez para tentar dormir, que só acontece depois de algumas horas.
[...]
No dia seguinte, Jensen estava pronto para ir até Mariana para buscá-la, até que Danneel o segura pelo braço antes mesmo dele tentar abrir a porta para se encontrar com Mariana no hotel.
- Você tá me traindo né Jensen? – Se surpreendendo com a pergunta da ruiva, Jensen mais uma vez estava se decepcionando com ela e nega com a cabeça indignado de como ela estava se mostrando ser de verdade, e não aquela mulher de anos atrás que conheceu, e se apaixonou.
- E você mais uma vez se mostrando ainda mais baixa me fazendo essa pergunta como se não me conhecesse – Solta o braço do aperto dela - Eu não sou você, eu contínuo sendo o mesmo Jensen de sempre e não uma farsa como você, cada dia mais eu me surpreendo com você, Danneel.
O loiro olha ela com desgosto e sai de casa deixando-a parada em frente a porta, completamente furiosa com a postura do marido, que um dia tentou amar.
[...]
Esperando Mariana no carro, Jensen resolveu levá-la antes a uma cafeteira para tomar um café antes deles ir para o set de gravações de Big Sky, e assim que Mariana entra no quarto os dois se olham e dá um pequeno sorriso.
- Bom dia senhor Ackles - Ela sorrir ainda tímida, sempre quando está ao lado dele.
- Bom dia bela moça - Jensen pisca o olho para ela sorrindo e logo dirige até uma cafeteira mais próxima.
[...]
Sentada em uma mesa mais afastada do centro, Mariana espera Jensen voltar para a mesa, com os cafés em mãos e um sorriso no rosto, Jensen se senta em frente à ela e tenta iniciar uma conversa sem muito constrangimento de ambas as partes.
- Antes de tudo, eu queria te pedir desculpas pelo o ocorrido de ontem, sabe, o beijo - Ele rir fazendo ela também rir baixo.
- Tá tudo bem - Ela olha ele balançando a cabeça positivamente - Eu gostei.
Surpreendido, Ackles levanta o olhar para ela em sinal de supresa e respira fundo.
- Então... você gostou do beijo? - Diz ele como se fosse um adolescente que beijou pela primeira vez, envergonhado e todo sem jeito.
- Eu gostei, você beija muito bem - Ele percebe que ela fala sem um pingo de timidez, como se ela tivesse perdido a timidez em segundos.
- Eu achei que fui muito invasivo com você, que tivesse exagerado, eu não sei o que passou na minha cabeça, eu apenas fiz o que meu coração queria.
- E ele disse para você me beijar? Por que... o meu também queria isso, e posso dizer Jensen – Ela segura a mão de Jensen fazendo carinho - Eu também sinto mesmo.
Sorrindo e com os olhos brilhando, ambos queria dá mais um beijo, mas não ia pegar bem fazer isso em público, e então os dois se conteve e apenas sorriram.
Jensen e Mariana estavam nas nuvens, em tão pouco tempo, se apaixonaram assim, tão depressa como dois adolescentes, e agora se declarando um para o outro, certamente as coisas estão se encaminhando conforme o destino quer.
Até Jensen se deparar com uma notícia saindo na hora em que estava compartilhando seu dia a dia com Mariana, e que com certeza, irá dá dor de cabeça para o casal recém se formando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love - Jensen Ackles
RomanceJensen Ackles, ator conhecido por ter feito Dean Winchester e recentemente o herói Soldier Boy, estará presente no Brasil para a divulgação da terceira temporada de The Boys. Ackles só não sabia que essa viagem irá mudar a sua vida para melhor ou pa...