4. Decisão.

662 55 16
                                    

De madrugada, a garota conversava com Ackles por seu celular enquanto acertava as coisas para sua viagem com ele, com malas já prontas, ela só precisava avisar a sua mãe sobre sua decisão de viajar com seu ídolo para um outro País, o que não era uma tarefa fácil de falar para sua mãe que iria sair do seu País e ir para um outro em companhia de uma pessoa que só via pela TV, mas talvez sua mãe pode compreender a sua filha e deixar ela ir.

Dona Márcia era uma mãe muito protetora com sua única filha, e ainda mais após a morte do marido, ela só queria ver sua filha com aquele brilho no olhar que ela tinha antes de seu pai falecer, e Mariana com a esperança de achar que a mãe iria deixá-la ir, aumenta.

Assim que ela rir de uma piada sem graça de Ackles, ela olha para a porta aberta com a figura de sua mãe a admirando por alguns segundos até indo devagar fechando a porta.

Ela precisava falar agora para sua mãe.

- Mãe? - Ela ganha um sorriso de sua mãe e uma confirmação para que ela continuasse á falar.

‐ Você não vai acreditar no que o Jensen me propôs.

Ela estava percebendo que sua mãe estava estranha, já com um sorriso no rosto e uma animação assim que entra no quarto da filha, deixou Mariana intrigada que até pensou que sua mãe já sabia de tudo ou que até ouviu a conversa dos dois através da porta, o que não surpreenderia ela vindo de sua mãe, do jeito que é curiosa.

- Conta pra mãe filha - Mariana olha pra ela e rir de seu pensamento sobre a mãe, que senta na cama ao lado da filha.

- Eu vou viajar com ele - Assim que ela fala, sua mãe tem uma reação de supresa exagerada, e já percebe de cara, que sua mãe já sabia antes.

- Filha, isso é ótimo meu amor. Você vai viajar com seu ídolo filha, eu estou tão feliz por você. - Com um carinho no rosto, ela resolve perguntar a sua mãe.

- Você já sabia disso mãe? - Ela se levanta pegando a sua mala e conferindo se já estava tudo certo.

- O que? Claro que eu não sabia, fui pega de supresa com essa notícia maravilhosa.

- Não vai surtar? Por eu que vou ficar um tempo longe da senhora? Como você sempre fica assim que vou até a esquina comprar pão sozinha?

- Não vou, sei o quanto isso é importante para você. Pode acreditar em mim, faça o que achar melhor para você e principalmente.... o que seu coração mandar.

Ela sorrir pra filha que á olha na hora e rir exclamando "mamãe" ficando corada.

- Te vejo na sala.

Assim que sua mãe sai, Mariana se apronta e arruma seu quarto antes de sair e ir até a sua mãe que a esperava ansiosamente na sala, com um sorriso esperançoso no rosto vendo aquele brilho retornar aos olhos de sua filha.

- Você está linda - As duas rir e Mari arrasta as rodinhas de sua mala pela sala indo até a sua mãe a abraçando. - Você nem vai se despedir da sua amiga?

- Nossa, eu me esqueci completamente dela - Ela acaba rindo por um instante mas logo lembra que Larissa ficará uma fera quando descobrir que sua melhor amiga foi em uma viagem com Jensen Ackles e que nem contou para ela e nem se despediu - Ela vai me matar. Mas assim que eu chegar, eu falo tudo que aconteceu, e foi tudo tão rápido... tive que tomar essa decisão muito rápida, que nem tive tempo de contar para ela.

- Ela vai entender filha, agora. O abraço da mãe - Sorrindo, mãe e filha se abraçam antes da jovem se direciona até a porta onde mais uma vez se despede com um aceno de mão e logo sai de sua casa indo para o aeroporto se encontrar com Jensen.

[...]

Olhando ao redor do aeroporto, Mariana encontrar na multidão o homem alto de boné, e olhos verdes, vindo em sua direção com o sorriso estampando no rosto, e assim que se encontra de frente a bela moça, ele inicia um abraço caloroso e confortável com o braço enrolado na cintura fina de Mariana, o que faz a mesma suspirar e sorrir ao sentir confortável ao lado de seu ídolo.

- Você venho mesmo - Ele se afasta olhando para ela ainda sorrindo - Achei que você pensaria que eu fosse maluco e não ia vim.

Os dois riram e logo escuta que o embarque de ambos é anunciado.

- Você tem certeza mesmo de que quer vim comigo? - Jensen ainda não estava cem porcento confiante se a garota realmente iria com ele, mas ela já estava aqui com ele, ela não iria desistir no último minuto.

- Eu comprei a última passagem, então tenho certeza que sim, eu quero ir com você.

Os dois balança a cabeça positivamente e seguem para ir até o avião. Logo, vão está juntos em uma viagem que mudará a vida de Jensen como de Mariana também.

[...]

Notas: Olha eu de novo atrasando capítulos para vocês... desculpa gente pela demora, estou focando demais em um outro livro meu que ainda nem foi postado e esqueço desse, então me desculpe mais uma vez. Próximo capítulo vão ser os dois nos EUA e vai começar um burburinho....

Não esquecem de comentar e votar, Até o próximo capítulo ♡.

The New Love - Jensen AcklesOnde histórias criam vida. Descubra agora