Jensen e Mariana estavam finalmente em solo americano, e era a primeira vez que a jovem estava em um outro País, mesmo que sua mãe, por conta do trabalho viaja muito e vai à muitos países, nunca levou a sua filha para uma viagem internacional, e agora Mariana estava em solo americano ao lado de Jensen Ackles.
Assim que os dois sentaram em uma mesa de um pequeno restaurante do aeroporto do Texas, Ackles olha para Mariana com uma outra proposta em mente.
- Posso te fazer mais uma proposta? - Ele rir de sua pergunta, como se fosse a primeira vez que ele falava isso.
- Claro que sim - Ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha olhando para Ackles que prestava atenção em cada movimento que a brasileira fazia.
- Você, se quiser... pode ficar na minha casa.
Mariana olhou para o Jensen confusa com a sua proposta ousada, e essa com certeza para ela, foi a mais ousada do que ele pedindo para ela ir com ele para um outro País.
- Você tem Certeza? Eu posso ficar em um hotel sem nenhum problema.
- Não não, eu prefiro que você fique lá em casa, tenho certeza que a Danneel vai adorar ter você lá e as crianças também.
- Sua esposa, sabe que eu estou indo com você? Você contou pra ela disso né?
Ackles por uns minutos ficou calado olhando para ela confirmando com a cabeça.
- Sim sim, ela sabe que você vai e concordou com isso.
Mariana por sua vez, percebia em seu tom de voz, que estava mentindo para ela.
- Eu prefiro ficar em um hotel está bem? Não vou me sentir confortável ficando lá atrapalhando vocês.... prefiro ficar em um hotel.
- Tudo bem, se assim que você quer, irei respeitar a sua decisão.
- Obrigada - Ela sorrir para ele e os dois se levanta para finalmente sair do aeroporto e está nas ruas do estado do Texas.
[...]
- Aqui realmente é muito bonito - Mariana fala assim que se senta na cama do hotel onde ela ficar em sua estadia.
- Austin com certeza, é o meu lugar favorito para morar, por isso escolhi morar aqui - Ele sorrir olhando a paisagem pela janela do quarto dela.
- Mas Dallas com certeza tem um certo lugar aí no seu coração. - Ela rir fazendo Jensen dá uma gargalhada e olhar para ela.
- Foi o lugar onde eu nasci e vivi uma boa parte da minha vida, definitivamente.... Dallas, a cidade do meu coração.
Os dois balança a cabeça em sintonia e troca olhares após a garota se levantar e ir até ele ficando próxima o suficiente para sentir o cheiro da colônia masculina que Ackles usava que fez com que ela se sentisse um pouco desnorteada mais uma vez por está ao lado dele.
- Eu já vou indo... mas amanhã, posso te levar comigo para o set de big sky já que tenho que gravar - Ele rir sem graça desviando o olhar para seus tênis esperando a resposta da garota.
- Sim, claro - Rir da reação de Ackles - Pode deixar que vou com você.
- Ótimo, até amanhã e qualquer coisa, é só me mandar mensagem ou me ligar tá bom? - Fala saindo do quarto dela.
- Está bem Jen - Ela rir vendo ele olhar para ela enquanto andava de costas para o corredor e sorria mordendo o lábio.
- Já é um começo.
- O que? - Ela olha confusa para ele.
- Você me chamar de Jen...
- É só um apelido, posso te chamar assim né?
- Claro, até mais Ma.
- Até mais Jen.
Os dois dão o seu último aceno e ela fecha a porta do seu quarto e desce sentando no chão rindo pensando no Jensen, enquanto o mesmo pensava nela também, e que definitivamente, está tempo demais dominando sua mente como nunca antes ele sentia com alguma mulher que esteve antes, nem mesmo com sua atual esposa.
Não me matem por favor! Eu meio que estava sem criatividade para continuar á escrever.... mas, estou de volta com os capítulos, me desculpa pela demora... não desista de mim, eu faço isso as vezes. Até o próximo capítulo e não esqueçam de votar e nem de comentar me dizendo o que estão achando. Feedback muito importante! Boa Noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love - Jensen Ackles
RomanceJensen Ackles, ator conhecido por ter feito Dean Winchester e recentemente o herói Soldier Boy, estará presente no Brasil para a divulgação da terceira temporada de The Boys. Ackles só não sabia que essa viagem irá mudar a sua vida para melhor ou pa...