13. Voltar para o Brasil?

386 38 8
                                    

Mariana estava falando com sua mãe no celular por vídeo chamada, e ela contava tudo para a mãe do que aconteceu entre ela e o Jensen:

- Eu sabia que ele ia querer algo mesmo - A mãe rir e a filha rir ficando boba.

- Para mãe - Rio - Eu tô realmente gostando dele mas... a esposa dele não está gostando muito e.. você viu né?

- Sim eu vi - A mãe suspira - Logo logo você tá voltando para cá.

Mariana olha ela confusa e logo lembra que já passou o tempo que ia ficar com o Jensen, e agora falta menos de três dias para ela voltar para o Brasil.

- Voltar para o Brasil? Eu não sei...

- Conversa com o Jensen sobre isso, e sabe que tô com saudades de você filha, quero ver você.

- Eu sei mãe, eu vou voltar... quando tiver tudo certo.

- Não é melhor vim agora que você está passando por isso? Deixar a poeira abaixar até ele conseguir o divórcio.

- E deixar o Jensen aqui? Não posso deixá-lo sozinho passando por um momento desse, sei que ele tem os amigos deles, mas ele quer eu por perto, como eu também quero ele por perto.

- Certo filha, faça o que você achar melhor para você, amo você e fica bem, até breve.

- até breve mamãe - Ela sorrir e beija o dedo passando através da câmera e o desliga.

[...]

Melissa quer ir ver o Jensen e contar para ele que precisa voltar para o Brasil no dia em que a viagem está marcada.

Jensen abre de supresa a porta do quarto dela e sorri.

- Olá - Ele sorri - Eu trouxe hambúrguer para você - Ele se senta perto dela depois de a beijar - O que foi?

- Eu vou voltar para o Brasil daqui três dias...

- Como assim vai? Você não ia ficar comigo aqui? - Ele pergunta tristemente.

- É que minha viagem de volta está marcada já, e acho melhor assim enquanto você espera o divórcio.

- Não não, por favor não faz isso comigo agora, te juro que ela não vai te prejudicar - Ele segura o rosto dela.

- É melhor eu ir mesmo, fiquei pensando e preciso ir, não quero causar confusão, eu volto quando você conseguir o divórcio.

- Mas eu quero você por perto, podemos se comportar como amigos, sem beijos e essas coisas até o divórcio sair. Você quer mesmo ir?

- Eu acho melhor... - Olha ele - Eu juro que volto Jensen.

Ela ver ele suspirar e concorda com a cabeça.

- Eu não sei quanto tempo isso vai demorar... não queria ficar longe de você.

- Nem eu de você - Ela fala.

- Se você quer isso, tudo bem, quem sou eu para impedir você né?

Os dois se olham e logo ele se afasta.

- Posso te fazer companhia hoje a noite?

- Claro, a vontade - Ela segura a mão dele com ternura se sentando com ele.

[...]

Estamos na reta final pessoal

The New Love - Jensen AcklesOnde histórias criam vida. Descubra agora