Postando hoje nesse feriado para vocês, mas os próximos capítulos serão postados toda semana na sexta-feira. É isso, bom feriado á todos e bom capítulo.
[...]
Ao chegarem no evento, Mariana estava completamente ansiosa com o coração prestes à sair pela boca de tanta emoção e ansiedade que ela estava sentindo, é tantos sentimentos vindo á tona que ela estava desnorteada ao ponto de quase desmaiar de tanta ansiedade que sentia.
Ela estava uma fila atrás do local onde eles vão está, e ali ela olhava para mãe que a mandava respirar fundo e rindo um pouco de sua filha, ela já estava acostumada á lidar com famosos, então não entendia como a filha estava se sentindo prestes de conhecer atores famosos mundialmente, mas sabia de um específico que iria fazer sua filha entrar em êxtase e estava preocupada assim que ele entrasse.
E assim que Jensen Ackles entrou, ela viu a filha não expressar nada e focar seu olhar nele, nem ao menos piscar.
Estava em choque vendo o seu maior ídolo chegar e não conseguia expressar alguma reação normal de qualquer fã vendo seu ídolo.
A mãe da jovem foi até ela à aproximando a filha dele, e assim que ela ficou de frente á ele, um segurança afasta a garota dando espaço para alguns jornalistas e repórteres poder passar e falar com os atores.
- Vem cá, vou tentar fazer você conseguir falar com ele. Quer falar com outros atores? - a mãe pergunta e ela nega apenas olhando para Jensen.
Ela volta para a fila e tenta se aproximar novamente mas não consegue, Márcia agora estava ocupada e não poderia mais ajudar a filha.
E após tentar falar com ele, e falhar nisso, ela resolve deixar para lá e apenas fica afastada o olhando de longe.
[...]
Ela se senta na primeira fileira para poder assistir ao último episódio junto com os atores que estavam no palco, ela não percebe Jensen olhando para ela e que sorrir ao vê-la na plateia. Só sua amiga percebe.
- Ele está olhando para você - Larissa fala rindo olhando a melhor amiga tomar um susto com a sua fala.
- Cala boca, você tá se confundindo.
- Claro que não idiota, eu estou vendo claramente o olhar dele em você.
Para conferir se era verdade, Mariana que antes evitava olhar para ele, agora olha diretamente para ele vendo o famoso sorriso dele, ele estava tão feliz e ela percebia isso o que faz a garota suspirar e sorrir junto á ele.
- Isso é impossível Mariana, para com isso - A amiga rir mais uma vez que os dois trocavam olhares descaradamente.
Jensen dá um tchauzinho em direção da Mariana que não retribui achando que não era para ela que ele acenava.
Já Larissa dá o tchauzinho pra ele e o mesmo rir voltando a sua concentração junto com o elenco.
[...]
Um tempo depois de assistir o último episódio que irá ao ar em breve, ela se levanta saindo junto com a sua amiga até que a sua amiga aparece vindo em sua direção correndo com um sorriso no rosto olhando para a filha animada.
- Filha, você não sabe. - Márcia respira fundo já que estava ofegante.
- Não é o que está pensando né?
- Se for sobre o Jensen querer falar com você, é sim.
E a jovem volta á ficar sem reação e sua amiga fica animada ao saber que a amiga irá falar com o seu maior ídolo.
- Vem, ele irá te esperar em uma sala antes dele ir embora.
- Ele já vai embora? - Larissa pergunta inconformada com a confirmação dela.
A mãe da garota puxa o braço da filha com cuidado saindo de lá e indo para a sala em que Jensen falou que estaria na espera da garota.
[...]
Será que no próximo capítulo vai sair finalmente o encontro deles??
Não esqueçam de comentar e votar,
Até o próximo capítulo! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love - Jensen Ackles
Storie d'amoreJensen Ackles, ator conhecido por ter feito Dean Winchester e recentemente o herói Soldier Boy, estará presente no Brasil para a divulgação da terceira temporada de The Boys. Ackles só não sabia que essa viagem irá mudar a sua vida para melhor ou pa...