Mariana respira fundo assim que entra na sala, mas não encontra ninguém no lugar. A mãe da garota pede calma e avisa que Ackles irá vim em alguns minutos para recebê-la.
E enquanto a garota esperava ansiosamente no pequeno sofá da sala, ela pensava se isso realmente estava acontecendo com ela e não era apenas um sonho e que ela iria acordar em instantes.
Mas assim que a porta é aberta ela vê o homem com que ela sonha desde o primeiro momento em que o viu, e o seu famoso sorriso estava presente em seu rosto como sempre está.
- Oi - Ele diz em seu idioma inglês e a garota o responde com o seu inglês avançado.
- Olá, é um prazer poder conhecer você.
Ela diz sorrindo timidamente e Ackles se aproxima se sentando ao lado da garota mantendo uma certa distância para não deixá-la desconfortável.
- Não precisa se sentir desconfortável ao meu lado - Ackles esbanja seu sorriso para a garota que retribui.
- Bom, eu vi que você tentou falar comigo e que não conseguiu ao menos está do meu lado, mas agora está. - Ele fala e a garota sorrir envergonhada.
- Eu sempre quis te conhecer, desde que quando comecei acompanhar a sua carreira, eu sempre venho tentando achar alguma oportunidade de te ver de perto.
- Você me conhece á muito tempo? De Supernatural? - Ele pergunta e a garota confirma o fazendo rir - A maioria me conhece mesmo por Supernatural.
- E agora, estão conhecendo você como Soldier Boy - Ela sorrir para ele e o silêncio se instala na sala, com a pequena troca de olhares de ambos.
Ackles desvia o olhar, e pensa por alguns segundos antes de olhar para a jovem que permanecia ainda constragiada e envergonhada ao lado do belo homem.
- Eu... - Ele engole em seco olhando para ela dessa vez - Esqueci de perguntar o seu nome.
Os dois solta uma gargalhada alta, que após todo esse momento, ela mal se apresentou para ele.
- Me chamo Mariana, mas pode me chamar de Mari ou Ma se for mais fácil para você.
- Ma...riana - Com a ajuda dela para pronunciar o nome, ele rir mais uma vez. - Vou preferir te chamar de Ma.
- Tudo bem - Ela sorrir e ele elogia como o sotaque dela em inglês soa muito bem, e ela conta que já fez curso e que sua mãe as vezes conversa com ela em inglês para caso, a filha precise aperfeiçoar mais a língua estrangeira.
- Posso te fazer uma proposta? - Ackles pergunta e a garota o olha em curiosidade, assentindo para que ele continuasse á falar.
- Sei que isso soa meio esquisito e estranho da minha parte... mas você, gostaria de passar uma semana comigo lá nos Estados Unidos? Eu me carrego de pagar sua hospedagem, alimentação....
- Espera, espera... você quer o que? - A mesma se levanta olhando ainda mais confusa com a proposta dele.
- É, isso realmente foi muito esquisito.. me desculpe por isso, mas isso é apenas uma proposta, de você vim comigo, para me acompanhar durante uma semana para poder me conhecer e conhecer meus trabalhos. Você como fã e eu como seu ídolo.
- Isso é... muito estranho vindo de você, e por que você quer isso? E por que comigo?
- Eu só quero que você me acompanhe por uma semana para poder me conhecer e conhecer meus novos trabalhos, sei que tem uma página sobre mim no Twitter, estou certo? E aí você pode atualizar eles sobre meus trabalhos.
- Como sabe disso? - Ela já apresentava não está mais tão envergonhada na frente dele.
- Sua mãe, ela me falou que você tinha uma página que falava sobre mim, ela estava tão eufórica que nem me falou seu nome - Ele rir e a garota em sua frente começava a respirar desreguladamente após se sentar para processar o que ele tinha proposto a ela.
- Você já fez isso antes?
- Não, mas quando ainda gravavamos Supernatural, venho uma fã que ficou acompanhando a gente por uma semana, o Misha já teve uma fã que acompanhou ele. Mas tudo bem se você não quiser me acompanhar, isso foi muito plausível não é? - Agora era vez de Jensen ficar tímido pelo o que ele propôs para a garota que mal conhecia, mas sabia que era sua fã e ficaria feliz caso se ela aceitasse passar uma semana conhecendo seu trabalho e um pouco mais dele, era somente isso, totalmente profissional da parte dele.
- Isso vai ser profissional, está bem? Caso você pense outra coisa. - Ele rir ganhando o silêncio da garota que ainda pensava.
- É... eu posso pensar nisso com mais calma? É uma decisão muito... delicada... eu acho.
Mariana coça sua nuca ainda bem nervosa, sem acreditar no que ouviu, mas a sensação de timidez sumiu assim que ele fez a proposta para ela.
- Claro, mas é que... eu vou embora do Brasil amanhã logo cedo e preciso da resposta ainda hoje... tudo bem?
- Certo, eu só preciso processar tudo isso e te aviso. E se caso eu aceitar, eu irei pagar por todo meu custo, tenho dinheiro o suficiente para te acompanhar. Dinheiro não é problema.
- Isso seria um presente da minha parte, mas já que você quer assim, tudo bem para mim.
- Já é um presente eu está aqui conversando com você - Ela sorrir para ele que retribui da mesma forma, os dois estavam muito próximos e ele acaba soltando uma pequena risada e ela se afasta se despendido dele após ele falar para ela o chamar por direct do Instagram que ele logo irá responder ela.
Assim que a garota sai da sala, ela passa direto sem falar com a sua mãe e amiga que chamava seu nome, mas era em vão, pois a mesma estava com o celular em mãos pensando no que falar para Jensen por mensagem.
[...]
Após chegar em casa, Mariana se encontrava de pijama em sua cozinha com um copo de água em seu lado na mesa onde estava sentava, e seu celular em mão. Logo ela começa a digitar a sua decisão para Ackles.
Boa Noite Jensen, eu já tomei a minha decisão.
23:58
Jensen AcklesPode falar.
23:59[...]
Notas: Será que ela vai aceitar ir acompanhar ele? E se ela aceitar, o que pode acontecer nessa viagem?
Desculpa não ter postado como devia na sexta-feira, estou com dois livros em andamento e um que ainda vai ser lançado em breve, mas vou trazer de volta o meu foco para esse livro pra não deixar vocês órfãos dele, me diz o que estão achando dele e não se esqueçam de COMENTAR e VOTAR nele que me ajuda a continuar escrevendo ele.Até o próximo capítulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love - Jensen Ackles
RomansaJensen Ackles, ator conhecido por ter feito Dean Winchester e recentemente o herói Soldier Boy, estará presente no Brasil para a divulgação da terceira temporada de The Boys. Ackles só não sabia que essa viagem irá mudar a sua vida para melhor ou pa...