Jensen e Mariana acaba fazendo o que os dois mais temiam, os dois fazem amor, naquela cama de hotel.
Sorrindo boba, Mariana olha para o rosto sereno do loiro, e não se conforma que acabou de transar com seu ídolo.
Mariana se levanta e vai direto para o banheiro tomar um banho gelado para despertar, e enquanto tirava a roupa, Jensen abre o Box a observando tirando sua roupa:
- Achou mesmo que ia tomar banho sem mim? - Ele sorri maliciosamente e vai até ela iniciando a segunda rodada da noite passada.
[...]
Em um restaurante, tomando o café da manhã, Ackles olha para Mariana enquanto ela bebe seu café expresso e ver ela suspirar.
- Se você quiser ir para o Brasil, pode ir, irei ficar aqui e resolver tudo sobre o divórcio.
Mariana o olha e suspira confirmando com a cabeça.
- Eu vou, mas irei voltar, tenho que ver minha mãe.
- Tudo bem - Ele sorri - Não quero deixar minha futura sogra preocupada com a filha e com raiva de mim, de proibir você de ir ver ela - Ele rir arrancando a risada que o deixa bobo como se fosse um adolescente novamente.
Dias Depois.
Jensen abraça Mariana enquanto estavam no aeroporto, ela já estava pronta para embarcar de volta para o Brasil, o que deixou Ackles, um pouco triste em ver sua amada ir para o outro País, ficar longe dele.
- Eu volto Jensen, sabe disso - Ela acalma ele e ele suspira.
- Eu sei, é que eu já tô com saudades - Os dois rir e ele abraça mais uma vez dela, até eles escutar o embarque dela ser anunciado.
- Até breve, Jensen - Ela sorri pegando sua mala.
- Até mais, Mari - Ele sorri acenando pra ela e ela vai.
[...]
Ao chegar ao Brasil, Mariana vai até a casa onde mora com sua mãe, e se sente novamente em casa, como ela sentia saudades de seu País, sua casa, sua mãe.
- Não acredito - Ela ouve sua mãe saindo da cozinha com um pano de prato na mão, e corre até ela a abraçando - Minha filha.
Mariana sente o cheiro e abraça fortemente sua mãe nos braços.
- Tô de volta mãe - Ela sorri - Mas por enquanto.
Ela fala e a mãe dela solta ela e sorri.
- Eu tô sabendo, o seu amor de fã virou paixão por ele - Ela rir e a filha cora de vergonha.
- Pois é mãe, tenho tanta coisa pra te contar.
- Pois me conte minha filha - Elas se sentam no sofá na sala de estar, e Mariana assim que se senta, tira o celular do bolso de sua calça jeans, e seu sorriso que tanto estava em seu rosto, se desmancha rapidamente - O que foi filha?
Mariana mostra uma foto de Jensen e Danneel se beijando no carro, no estacionamento do aeroporto.
- Não pode ser....
[...]
Reta final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love - Jensen Ackles
RomanceJensen Ackles, ator conhecido por ter feito Dean Winchester e recentemente o herói Soldier Boy, estará presente no Brasil para a divulgação da terceira temporada de The Boys. Ackles só não sabia que essa viagem irá mudar a sua vida para melhor ou pa...