9. O que foi isso?

454 48 8
                                    

Duas batidas na porta do quarto da Mariana e espero por ela após suspirar lembrando da briga com a Danneel.

Não demora muito e ela abre a porta com um sorriso em seu rosto, mas logo seu belo sorriso se desmancha depois de ver minha expressão.

- Ah... Jensen... o que houve? - Ela abre espaço e assim, eu entro em seu quarto.

- Eu e a Danneel discutimos... e eu falei para ela que quero o divórcio - Olho para Mariana que arregala os olhos com a revelação.

- Divórcio? Nossa.... nunca achei que você iria querer divórcio, você sempre aparecia muito apaixonado nas fotos com ela - Ela se senta na cama e eu me sento ao lado dela.

- As aparências enganam... faz um bom tempo que estamos em uma crise no nosso casamento. Não tem mais amor, apenas um lanço muito forte com ela que são nossos filhos e o que já foi o nosso passado que não pode ser apagado e esquecido.

Mari olha ele e percebe pelo seu olhar que ele estava mais do que certo de querer esse divórcio, e logo ela estranha quando ele pega na mão dela e a abraça carinhosamente fazendo carinho em suas costas, e ela, logo retribui sorrindo.

Os dois se separam e Jensen permanece ainda próximo do rosto da brasileira que desce o olhar para os lábios rosados do loiro.

E assim que os olhares de ambos se encontram, Jensen segura o rosto dela, e inicia um beijo lento para a supresa de Mariana, que retribui na mesma intensidade que ele.

Ackles deita ela na cama a beijando, mas logo para ao perceber o que fez, e se levanta da cama desviando o olhar dela e suspira:

- Me desculpa... eu... - Ele fala negando com a cabeça, mas ainda pensando no beijo.

- Tudo bem - Ela diz se sentando na cama - Eu também queria...

Os dois evitam se olhar e Jensen vai até a porta para ir embora, para pensar no que fez, por que ao lado dela, ele conseguia até esquecer do próprio nome.

- Depois a gente se fala - Ele fala e dá uma última olhada na bela moça em sua frente que estava sorridente.

Jensen sai negando com a cabeça enquanto seguia até seu quarto, pensando na Mariana e em seu beijo.

Ele sabia, estava completamente rendido por ela e não queria admitir.

[...]

Olá, quanto tempo que não posto... desculpa a demora, mas devido a falta de tempo para escrever, consegui finalmente finalizar o capítulo e entregar para vocês hoje. Em breve mais um capítulo quentinho para vocês do nosso casal .

The New Love - Jensen AcklesOnde histórias criam vida. Descubra agora