Mariana olha atentamente para o homem loiro em sua frente, sorrindo, mas logo desmancha o sorriso vendo o rosto assustado do homem olhando para a tela do celular.
- Ah... Jensen? O que houve? - Pergunta segurando a mão dele.
- Saiu uma foto nossa... - Jensen olha ao redor procurando algo, e Mariana faz o mesmo que ele, mas confusa sem saber o que ele estava procurando.
- O que foi? O que está procurando?
- Eu não sei - Jensen diz confuso - Tiraram foto nossa aqui, olha.
Jensen mostra a foto dos dois que tiraram na cafeteira onde eles estão.
- E o que dizem? - Pergunta para Jensen preocupada.
- Estão dizendo as piores coisas, só estão falando da gente - Jensen suspira e pensa no que foi que ele fez, e pensou no que pode prejudicar a Mari por esse erro que ele cometeu, ao sair com ela.
- Vamos embora? - Ele fala se levantando e saindo do estabelecimento, e ela o segue até o carro dele.
- Eu deveria ter dado logo o divórcio para Danneel e ter se pronunciado falando do divórcio e que não estamos mais juntos, não queria te prejudicar assim, me desculpa.
Jensen fala todo assustado e preocupado em ter prejudicado ela, ele queria fazer tudo certo, e então, logo que ela combinasse com ele, iriam se assumir publicamente.
Jensen sempre foi um homem muito reservado e responsável, sabia o que fazer, não gosta muito de expor a sua vida pessoal, e detestou quando a sua vida íntima com sua ex namorada foi exposto para todos, o que fez ele terminar o noivado com a sua ex, e isso, o estava deixando irritado, e ele não poderia deixar sair do controle dessa vez, era o que ele pensava.
Os dois entram no carro e logo, Jensen leva Mariana para o hotel onde ela estava hospedada.
[...]
- Eu vou tentar resolver isso ok? - Jensen fala colocando a jaqueta na cama dela onde a mulher se sentava olhando para ele.
- Não se preocupe comigo, aconteceu, você é famoso, com certeza tinha paparazzi e fotografaram a gente.
- Nem sempre eles me persegue, mas enfim - Suspira olhando ela - Eu vou me divorciar logo e isso não vai ser mais problema.
- Tudo bem - Ela sorrir e o beija tentando o acalmar, o que funciona já que o mesmo retribui o beijo com mais intensidade quase a levando para cama.
- Tá indo rápido demais - Ele rir e ela o abraça rindo.
- A gente pode se encontrar aqui por enquanto.
- Posso dormir aqui hoje a noite com você? Eu vou trabalhar e depois ver meus filhos, e dessa vez, você não precisa me acompanhar está bem? Até as coisas se acalmarem e eu resolver isso.
- Não se preocupe Jensen, trabalhe, não esquenta a cabeça com isso, eu te entendo e compreendo.
Ele sorri para ela e coloca uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha.
- Está bem, vai falando comigo tá bom? Eu vou indo, até mais tarde - Beija a testa dela.
- Até mais tarde Jensen - Ela sorrir e o ver saindo de seu quarto após pegar a jaqueta dele.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love - Jensen Ackles
RomanceJensen Ackles, ator conhecido por ter feito Dean Winchester e recentemente o herói Soldier Boy, estará presente no Brasil para a divulgação da terceira temporada de The Boys. Ackles só não sabia que essa viagem irá mudar a sua vida para melhor ou pa...