8. Não foi o inesperado.

555 53 30
                                    

Após dormir uma noite tranquila apesar de um jantar constrangido por conta de comentários de Danneel, fico refletindo ainda na cama e me sentido envergonhado pelo o que ela fez na presença de Mariana e das crianças.

De um tempo para cá venho pensando muito no meu casamento que não está claramente bem e só vejo Danneel fazer de tudo para que eu não pense ao contrário e continue nesse casamento.

Se eu ainda tivesse apaixonado por ela, eu poderia continuar mantendo esse casamento firme e forte, e não apenas mantendo essa aparência de faixada como um casal perfeito de Hollywood.

E quando conheci Mariana, senti aquela batida forte no peito e sorriso bobo a cada palavra que ela falava comigo, Mariana está conseguindo mexer comigo e fazendo com o que um sentimento dentro de mim voltasse a surgir.

E isso é um dos motivos por querer que ela viesse junto comigo, que por um lado é ruim por eu nutrir esse sentimento por ela, que pode fazer eu ter uma atitude maior com o meu casamento e outro pode ser que dê certo e eu fique com ela.

Minha cabeça tá uma confusão... onde fui me meter.

- Jensen, estou te chamando a meia hora já - Danneel chama a minha atenção.

- O que quer? - Falo com o tom normal sem ser grosseiro com ela.

- Tô te chamando para tomar o café da manhã, não deve pensar tanto de manhã... o que pensava?

Ela falava no tom de preocupada e ao mesmo tempo ansiosa pela minha resposta.

- É só meu trabalho Dee - Falo me levantando colocando uma camisa.

- Não tem nada a ver com a garota né? E nem sobre o casamento não é?

- Não estava pensando em nenhum dos dois se quer saber - Falo e vejo ela sorrir e se vira saindo do quarto.

Suspiro e sigo ela, eu vou dá o fim no casamento e vou entrar com o pedido de divórcio.

Assim que sentamos na mesa pergunto pelas crianças e Danneel me responde que ainda estão dormindo.

Coloco o café na xícara e olho pra ela suspirando.

- Eu vou logo ao ponto. Eu quero o divórcio.

Assim que eu falo vejo ela se engasgar com o suco e observo ela olhar para mim confusa.

- Você tá maluco Jensen? Nosso casamento tá ótimo, é só uma crise.

- Não Danneel, não estamos mais se dando bem juntos a quase dois anos, eu não te amo mais e quero o fim do nosso casamento, eu sinto muito por isso.

- E os meus negócios? - Ela levanta a mão em reprovação.

- A empresa e o projeto de The Winchesters? O que tem a ver?

- Eu estou ainda incluída? E quando a gente se separar eu fico com a metade não é mesmo?

- É sério que é isso com o que você está preocupada? E os nossos filhos? O que vai falar para eles?

- Eles vão entender, eu preciso saber Jensen por que eu preciso saber de como vai ficar minha situação financeira.

- Não é possível isso Danneel.... - Nego com a cabeça várias vezes - Foi o que a gente assinou no dia do casamento não foi? Então sim, metade das coisas que temos vão para você. Agora os cartões que eu te dei que você estoura por aí se belezando e enchendo o rosto de botox, pode esquecer que você não tem mais.

Me levanto da mesa e pego meu celular saindo de casa indignado com que a Danneel falou, esse tempo todo ela ficou comigo por dinheiro e fama? Eu não pude ter sido tão cego a esse ponto.

Mando mensagem para Mariana e aviso que vou até o hotel que ela fica para conversar com ela e dizer tudo que aconteceu e falar que vou me divorciar.

[...]

Me desculpem por fazer a Danneel assim, mas é importante para o desenvolvimento da estória.
Espero que tenham gostado e até próximo capítulo! ♡

The New Love - Jensen AcklesOnde histórias criam vida. Descubra agora