O dia nublado e frio estava de bom tamanho para Mariana, que após tomar uma ducha quente e colocar roupas adaptadas para esse clima, abria um sorriso largo assim que vê Jensen na porta do seu quarto de hotel.
- Bom dia - Ackles sorrir também ao ver a morena. - Já tomou café da manhã para irmos até o set?
Mariana acena com a cabeça positivamente pegando seu casaco e saindo do quarto de hotel, seguindo Ackles até o carro do mesmo que abre a porta para ela entrar, e o agradece pela gentileza colocando o cinto de segurança e Ackles entra no banco do motorista fazendo o mesmo que ela.
- Você quer conhecer minha família?
- Hoje a noite? - Ele confirma com a cabeça. - Acho que tudo bem.
Jensen rir vendo ela ficar desconfortável no carro com ele, com a pergunta dele.
- As crianças vão adorar te conhecer.
Ambos sorrir e seguem o caminho para o set de filmagens da atual série onde Jensen está participando, enquanto Mariana conhece os atores também que trabalham em cena com seu ídolo.
[...]
Assim que as gravações acabam, eles entram no carro e Jensen dá partida até a casa dele, Mariana fica apreensiva pensando como a esposa de Jensen iria reagir ao saber que Ackles simplesmente do nada traz uma garota de um outro País para ficar com uma semana o acompanhando.
Os pensamentos da brasileira é interrompido com a tosse forçada de Jensen que desperta a garota e a faz olhar atentamente pra ele pronta para perguntar.
- Jensen... tem certeza que é uma boa ideia me levar até a sua casa para conhecer sua esposa e seus filhos?
- Não se preocupe com isso, já avisei a Danneel que você está indo lá e ela não falou nada demais sobre, tudo bem?
- Ok... espero que ela goste de mim - Ela sorrir pro Jensen que faz o mesmo.
- Pra mim tá sendo bem esquisito tudo isso - Rir olhando pra janela - Você simplesmente me chamar pra passar uma semana com você.
- Eu já expliquei, nada mais justo que você passar uma semana comigo como uma fã e ver como sou no dia a dia.
- Certo...
Mariana sabia que não era só aquilo, estava muito esquisito para ser somente isso e ela tinha certeza que tem algo a mais para fazer Jensen Ackles querer trazer uma fã para passar uma semana com ele.
[...]
Saindo do carro, ela ver a mansão da família Ackles e assim que Jensen estende a mão para ela, ela respira fundo e segura a mão dele pronta para conhecer a família de seu ídolo.
Entrando na casa, ela ver a grande sala de estar repleta de brinquedo no chão e duas pequenas crianças brincando.
Aproximando mais ela mal percebe a esposa de Jensen chegando perto deles e logo atacando os lábios do marido que não aparecia em casa por um mês por conta de seu trabalho.
Mariana se afasta vendo eles dois e desvia o olhar olhando a garotinha de 8 anos olhando sorrindo pra ela.
- Olá - Justice, a filha de Jensen comprimenta Mariana com seu sorriso meigo.
- Olá, tudo bem? - Ela sorrir e se aproxima de Justice.
- Crianças, conheçam Mariana, ela vai passar uma semana comigo e espero que você sejam gentis com ela tá bom?
Os gêmeos olham para ela que vem correndo em sua direção e comprimenta ela demonstrando a educação que seus pais os deram.
- Vai ser um prazer te conhecer - Danneel sorrir pra ela que sorrir e balança a cabeça positivamente e respira fundo vendo que a noite seria longa.
[...]
Olá gente, feliz Natal para todos!
Nesse final de ano trouxe mais um capítulo para vocês para terminar o ano felizes e com muita alegria KAKAKA, desculpa a demora mais uma vez. Não esqueçam de votar e comentar ! Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love - Jensen Ackles
RomanceJensen Ackles, ator conhecido por ter feito Dean Winchester e recentemente o herói Soldier Boy, estará presente no Brasil para a divulgação da terceira temporada de The Boys. Ackles só não sabia que essa viagem irá mudar a sua vida para melhor ou pa...