7. The Ackles Family [2]

521 60 7
                                    

O clima entre eu e Danneel não era dos melhores, a esposa de Jensen me olhava com um olhar de desprezo, mas também não julgo, pois seu meu marido trouxesse uma mulher estranha para dentro de casa, também não ia gostar nem um pouco disso, e olhar dela parecia saber de algo que não gostasse mas ela apenas fica calada na mesa de jantar.

As crianças de Jensen era encatadores, é animados, educados e sempre Jensen era amoroso com seus filhos, o que me encantava mais nele.

- Então você é do Brasil? - Sou interrompida por Danneel que me olhava atentamente.

- Sou sim, conheci Jensen no evento e ele quis me trazer aqui para conhecer você e os filhos de vocês.

- Estranho, Jensen nunca trouxe uma estranha aqui em casa e ainda mais uma fã.

- Danneel, por favor - Jensen fala incomodado com a postura dela diante das crianças na minha frente.

- Quer me falar algo Jensen? - ela olha pra ele esperando uma resposta.

- Falar o que Danneel? Ela só quer conhecer você e as crianças, somente isso.

- Já entendi, não precisa repetir isso.

Observo os dois e me sinto mal por está em um ambiente que não era bem-vinda, e ainda mais pela esposa dele que foi a única que não gostou da minha presença, as crianças adoraram e depois da janta ficamos conversando e brincando na sala de estar.

- Já está tarde, é melhor eu ir para o hotel - Aviso Jensen que vem até mim assim que eu abro a porta.

- Não quer passar a noite aqui, tem quarto de hóspedes.

- Acho melhor não incomodar mais vocês, amanhã a gente se ver?

- Mas é claro - ele sorrir - Passo lá no seu quarto no hotel e aí você vem comigo conhecer Misha e Jared, está bem?

- Eu vou adorar conhecer eles - Sorrio e ele beija minha bochecha e me abraça.

- Tchau crianças - Elas me dão tchau e vão para o quarto deles.

- Tchau Danneel, vou um prazer te conhecer.

Ela apenas olha pra mim e desvia o olhar saindo de lá me deixando sozinha com o Jensen.

- Não liga para esse jeito dela, ela é sempre ciumenta e fica pensando coisas erradas, te levo até o seu hotel.

- Não precisa, eu peço um táxi, vai lá com a sua esposa, a gente se ver amanhã.

- Então até amanhã - Ele sorrir e assim que eu saio da casa dele, peço um táxi que me leva para o hotel que eu estou hospedada.

Me sinto mal por invadir assim a casa dele apesar de ter sido convidada dele, mas a esposa dele não gostou nem um pouco disso, e com razão, por que ela acha que eu tenho algo com o Jensen? A gente nunca vai ter nada, ele ama ela e eu sou apenas uma fã que ama seu ídolo.

[...]

The New Love - Jensen AcklesOnde histórias criam vida. Descubra agora