𝚁𝚞𝚋𝚢 𝙼𝚊𝚛𝚝𝚒𝚗
Eu sempre gostei de estar cercada dos meus amigos e da minha família, não ligava muito para as revistas e colunas de fofocas apesar de saber que eu era o assunto principalmente nunca gostei de saber o que falavam sobre mim, mas ultimamente ando vendo o meu nome e o da minha família em todo canto, nas revistas, noticiários da televisão, sobre a morte da minha mãe e sobre o suspeito número um ser o meu pai, mas eu sei que não foi ele, e nessas horas nenhum amigo apareceu para me reconfortar, tem a Vee mais ela se mudou para Riverdale com a mãe após o escândalo do pai dela Hiram Lodge melhor amigo do meu pai e meu casinho.
-Senhorita Martin, você viu o que fizeram com o seu carro - Pergunto Luzia a empregada.
-Não - digo já me levando e indo até a janela de casa vendo o meu carro totalmente destruído com uma frase escrita " Cúmplice de assassinato" isso só porque eu defendi o meu pai publicamente. -Não é possível que eles acham que tive algo a ver com a morte da minha própria mãe - digo chateada.
-O que está havendo? - meu pai perguntou se aproximando da janela e vendo o meu carro - canalhas, eu vou descobrir quem fez isso e acabar com eles - ele diz nervoso.
-Pai, fica calmo, não vale a pena se igualar a esses idiotas - digo.
-Não posso deixar as coisas assim filha, se é contra mim eu suporto tudo, mais contra você o meu bem mais precioso eu não vou permitir - ele diz e eu sorrio.
-Eu sei que você é o melhor pai do mundo, você não precisa fazer nada para provar isso - digo o abraçando.
-Então filha, eu estava pensando e como você gosta muito da Vee e precisa dela nesse momento pensei em irmos para Riverdale passar um tempo lá, o que me diz? - ele pergunta.
-Pai eu acho a melhor ideia, assim a gente fica longe desses abutres e eu fico perto da minha amiga - digo saltitante.
-Que bom que gostou da idéia - ele diz.
-Quando podemos ir? - Pergunto.
-Se quiser, amanhã mesmo - ele diz.
-Por mim tudo bem - digo.
Depois de conversar um pouco com meu pai subi para o meu quarto e decidi fazer uma chamada de vídeo com a Vee enquanto arrumava milhas malas.
Chamada de vídeo
-Oi Ruby, imaginei que me ligaria - Verônica diz com pesar na voz e uma expressão triste - Sinto muito o que aconteceu com a sua mãe e todo o escândalo envolvendo seu pai, como você está?
-Foi horrível, e o pior de tudo foi que todos aqueles amigos de festas e bebedeiras nenhum deles vieram me ver ou mandaram mensagem e ainda tem as acusações contra o meu pai, estão massacrando a gente, e depois que eu defendi meu pai publicamente estão me acusando de ser cúmplice de assassinato da minha própria mãe - digo indignada.
-Isso é um absurdo - ela diz.
-Mas eu não te liguei só pra jogar meus problemas em cima de você não - digo.
-Ah é, e por que me ligou?
-Eu e o meu pai estamos indo para Riverdale - digo e Verônica berra do outro lado.
-Ai meu Deus, aí meu Deus, eu não tô acreditando, eu tenho tanto pra te contar quando chegar - ela diz.
-Imagino - falo.
-Se quiser eu busco vocês no aeroporto - ela diz.
-Melhor não Vee, nós vamos chegar no meio da madrugada, mas provavelmente no dia seguinte eu já vou pra escola.
-Ah então a gente se vê na escola, tô tão animada.
-Eu também - digo - Mas agora preciso terminar de arrumar minhas malas.
-Tá bom, não vou te atrapalhar, até.
-Até breve
Chamada de vídeo encerrada
Terminei de arrumar minhas malas e tratei de ir dormir pra ver se a ansiedade e o nervosismo passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏 | 𝙷𝙸𝚁𝙰𝙼 𝙻𝙾𝙳𝙶𝙴
FanfictionRuby se muda para Riverdale junto com seu pai, e lá acaba reencontrando sua melhor amiga Verônica e seus novos amigos. Verônica atualiza a Ruby sobre os mistérios da cidade o que envolve ela a querer desvendar todos eles mas as coisas se complicam q...