𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎 𝐀𝐂𝐔𝐌𝐔𝐋𝐀𝐃𝐎

191 12 0
                                    

—Não tem problema nenhum nisso, afinal estamos aqui só para conversar não é? — Ele pergunta e sinto uma leve ironia em seu tom de voz.

—Exatamente — digo.

—Então, não tem o que temer — ele diz e eu reviro os olhos saindo carro, ele também sai do carro com um sorriso vitorioso, caminhamos para dentro do hotel, eu fico esperando ele perto dos elevadores enquanto o mesmo passa na recepção para pegar a chave do quarto.

Logo entramos no elevador e fui invadida por lembranças daquele dia nesse mesmo hotel, onde Hiram e eu estávamos sedentos um pelo outro, sinto um arrepio só de lembrar, ficamos em silêncio até chegarmos no quarto, o mesmo abriu passagem para eu entrar e depois entrou fechando a porta atrás de si.

—Pronto, sobre o que você quer conversar querida? — Ele pergunta se fazendo de sonso.

—Você sabe muito bem — digo — Hiram você foi longe de mais, poderia ter matado o Sweet Pea — digo e ele esboça um sorriso diabólico.

—Meu amor, eu não fiz nada demais só dei um recado a ele para ficar longe do que é meu, agora ele vai pensar duas vezes antes de te tocar novamente — ele diz e eu o encaro nos olhos incrédula.

—Coloca uma coisa na sua cabeça eu não sou sua — digo olhando nos seus olhos, ele podia ver que eu estava mentindo através deles — pelo menos não mais.

—Querida, nem mesmo você acredita nisso — ele diz com aquele maldito sorriso no rosto — Você é e sempre será minha — ele diz se aproximando de mim enquanto eu dou alguns passos para trás.

—Não, você está errado — não ele não está.

—Sabemos que eu estou certo meu amor — ele diz se aproximando cada vez, me deixando sem saída quando senti minhas costas encostar na parede — mas eu estou curioso com uma coisa, o que você viu naquele moleque? Porque claramente ele não é melhor que eu.

—Ele é muito melhor do que você — digo e então o mesmo trinca o maxilar e sua expressão fica séria, suas mãos vão para o meu pescoço onde ele aperta de leve.

—Ele nunca te tocaria como eu, nem mesmo te faria gritar de prazer — ele diz.

—Você que pensa — o provoco e ele aperta o meu pescoço um pouco mais forte.

—Me diga que aquele frangote não te tocou, me diga que você não foi pra cama com ele, me diga! — ele diz aparentemente nervoso.

—E se tiver? O que você vai fazer? — Pergunto.

—Terei que marcar você, e tirar qualquer resquício dele — ele diz e eu reviro os olhos.

—Ele não me tocou dessa forma — digo revirando os olhos — diferente de você, ele é um cavalheiro, foi apenas um beijo, mas foi o beijo e... — ele me interrompe, me beijando de surpresa, tento não retribuir mas meu desejo mais um vez foi mas forte do que eu.

Eu sentia saudade dos lábios nos meus, sua língua explorando minha boca conta total dedicação, saudade dos seus apertos fortes na minha cintura, só paramos o beijo para recuperar o ar, nossas respirações estavam ofegantes, Hiram encostou sua testa na minha.

—Tenho certeza que não foi melhor do que o nosso beijo — ele diz.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏 | 𝙷𝙸𝚁𝙰𝙼 𝙻𝙾𝙳𝙶𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora