𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐒𝐔𝐋

487 36 1
                                    

-Então seu pai é um líder dos Serpentes do Sul? - Pergunto.

-Exatamente - Jughead diz.

-E vocês não se dão muito bem?

-É mais ou menos isso - ele diz e senti que falar sobre isso é desconfortável para ele.

-Olha se você quiser, você pode me explicar o caminho e eu vou sozinha, assim você pode evitar de encontrar com ele - falo e vejo um sorriso aparecer em seu rosto.

-Valeu Ruby, mas eu não te deixaria ir lá sozinha - ele diz e eu assinto.

O lado sul não é tão ruim quanto dizem até que eu gostei daquele lado da cidade.

-Eu imaginava que esse lado era bem diferente - digo.

-É o que as pessoas querem que você acredite - Jug diz.

-Eu gostei desse lado da cidade - digo e Jughead me olha estranho. - O que foi?

-Você é a primeira pessoa que não tem preconceito com o lado sul - ele diz.

Logo chegamos em lugar com trailers e vimos um grupo de pessoas com jaquetas pretas com uma serpente atrás, então eles são os Serpentes do Sul.

Não demorou para que eles notassem a nossa presença.

-Filho o que você está fazendo aqui? - creio que seja o pai do Jughead, um homem muito charmoso pra falar a verdade.

—Viemos fazer algumas perguntas — Jughead diz e então o pai dele me olha.

—E essa é a sua namorada? — ele pergunta rindo.

—Não pai, ela é uma amiga, é nova em Riverdale — Jughead diz.

—Oh, prazer sou FP, pai do Jughead — ele diz.

—Prazer, sou Ruby Martin — digo e vejo a expressão dele mudar para séria.

—Filha do Matthias? — Ele pergunta e eu assinto.

—Conheço bem seu pai — ele diz.

—Não me surpreenderia se ele já tivesse sido dos Serpentes do Sul —  digo.

—Como sabe disso? — FP perguntou.

—Ele tem uma serpente como essa da jaqueta, tatuada no pulso — digo.

—Você é bem observadora — ele diz — Eu fiquei sabendo sobre o que aconteceu com a sua mãe eu sinto muito.

—Valeu — digo — Se você é mais um dos que acham que meu pai é culpado  tenho que dizer que meu pai pode ser muitas coisas, mas família para ele é sagrado — digo defendendo meu pai.

—Eu sei disso, eu o conheço bem, não acho que ele tem culpa — ele diz.

—Desculpa é que eu já estou cansada de todo mundo acusando ele — digo — Mas vamos focar no qur viemos fszer aqui.

—Sim — Jughead diz — Nós queremos saber o que vocês sabem sobre o caso de Jason Blossom? — Assim que o nome do Jason é mencionado todo grupo fica tenso inclusive o FP.

—Não sabemos nada sobre isso — FP disse — E eu vou dar um conselho para vocês fiquem longe desse assunto.

—Olha seu erro foi falar para ficarmos longe desse assunto — digo — isso me motiva ame envolver ainda mais.

—Igualmente ao seu pai — ele fala — Bom eu não posso ajudar, preciso fazer algumas coisas — ele diz e se retira do local.

—Ai garota, você tem muita coragem para falar assim com o FP — uma garota linda diz.

—Isso é um problema? — Pergunto.

—Na verdade não — ela diz — Eu sou Toni Topaz.

—Prazer eu...

—Ruby Martin, eu ouvi — ela diz.

—Qual foi Toni, vai fazer amizade com a burguesinha? — um cara idiota pergunta.

—Sweet Pea deixa a garota em paz — disse Toni.

—A burguesinha aqui dá de dez a zero em você — digo e os amigos deles começar a rir da cara deles. —Vamos, Jug? — Pergunto.

—Vamos sim.

—Foi um prazer te conhecer Toni — grito.

—Eu digo o mesmo — ela diz.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏 | 𝙷𝙸𝚁𝙰𝙼 𝙻𝙾𝙳𝙶𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora