—Sabe que nunca bateria em você — ele diz e meu olhar vacila por um segundo mais logo me recomponho — Eu só estou tentando cuidar de você Ruby.
—Obrigada, mais eu dispenso os seus cuidados, se você já disse o que tinha pra dizer eu vou entrar, alguém pode nos ver e eu não quero que meu nome vire boatos por aí — digo virando as costas para ele e entrando em casa sem dar chance dele me responder.
Volto para o meu quarto e me jogo na cama, me preparando para dormir, afinal amanhã eu tenho um encontro com o Sweet Pea.
...
Acordo no dia seguinte com uma dor de cabeça infernal tenho que agradecer ao Hiram por acabar com a minha noite de sono.
Me levanto como sempre e faço a minha rotina de me arrumar para a escola e desço para tomar café.
Encontro meu pai já sentado a mesa com sua xícara de café na mão, concentrado em seu jornal.
—Bom dia pai — digo atraindo sua atenção para mim.
—Bom dia filha — ele diz e então me sento a mesa e me sirvo, estava morrendo de fome. — Conversei com a McCoy, e entramos em um acordo — ele diz despertando o meu interesse.
—E que acordo seria esse? — Pergunto.
—Os alunos da escola do lado sul irão vir todos para cá — ele diz me surpreendendo.
—Caramba, sério? — Pergunto e ele assente.
—Obrigada pai — digo.
—De nada querida — ele diz.
...
Cheguei na escola um pouco mais tranquila, logo o Jughead e os outros estariam aqui, então entrei na escola e fui até o meu armário para pegar o material da primeira aula.
—Cheguei — disse Jughead acompanhado da Toni, Sweet Pea e o restante dos Serpentes.
—Finalmente, eu te disse que iria dar um jeito — digo o abraçando.
—Não sei como você fez isso, mas obrigada — ele diz e eu sorrio.
—Oi Toni — digo a abraçando e ela retribui. — Sweet Pea, meninos — cumprimento os restante.
—Agora ficou mais fácil da gente se esbarrar — Sweet Pea diz.
—Pois é — sorrio — entre outras coisas a mais — pisco e ele gargalha.
—Sexta ainda tá de pé? — Ele pergunta.
—Claro que sim — digo.
—O que está de pé? — Verônica pergunta nos atrapalhando.
—Sweet Pea e eu vamos sair juntos — digo.
—Uh, aproveita Sweet Pea, não é fácil entrar no coraçãozinho de Ruby Martin — ela brinca e eu mostro a língua para ela.
...
O dia na escola foi bem exaustivo e conturbado, alguns alunos não gostaram que lado sul veio para cá, quando eu digo alguns alunos eu me refiro a Cherryl e os jogadores do time da escola, uma idiotice sem fim, mas no final deu tudo certo.
—Então você e o Sweet Pea hein? — Jughead aparece ao meu lado.
—Vamos apenas sair só isso — digo.
—Só se cuida tá — ele diz.
—Tá bem, pode deixar — digo.
—Ele estava te aconselhando a não sair comigo? — Sweet Pea aparece do nada me fazendo assustar.
—Jesus — digo colocando a mão no peito — Ele só se preocupa comigo — digo dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏 | 𝙷𝙸𝚁𝙰𝙼 𝙻𝙾𝙳𝙶𝙴
Fiksi PenggemarRuby se muda para Riverdale junto com seu pai, e lá acaba reencontrando sua melhor amiga Verônica e seus novos amigos. Verônica atualiza a Ruby sobre os mistérios da cidade o que envolve ela a querer desvendar todos eles mas as coisas se complicam q...