𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒

659 31 0
                                    

Logo as portas de metais do elevador se abrem e então nos soltamos como se nada tivesse acontecendo e nos direcionamos ao quarto do hotel.

Assim que entramos meu corpo e pressionado contra a parede do quarto, Hiram ataca minha boca de forma violenta.

Nosso beijo era quente, cheio de barulhos, e com muita língua, estávamos sedentos um pelo outro.

As mãos firmes de Hiram passeavam pelo meu corpo e apertavam cada curva.

—Cada vez mais gostosa — ele diz e eu sorrio com malícia.

O mesmo me pega no colo e me leva até a cama me jogando em cima da mesma, ele começa tirando a blusa com pressa e vindo por cima de mim, tomando meus lábios novamente, depois foi descendo para o meu pescoço dando mordidas fortes e chupões que com certeza deixariam marcas, ergui o queixo, para que ele pudesse ter mais acesso naquela área.

Então ele começou a descer para os meus seios onde ele deu um pouco mais de atenção, seus dedos brincavam com o mamilo do meu seio direito, me fazendo arrepiar enquanto chupava e mordiscava o esquerdo, me fazendo gemer, ele chupou com força e enrolou a língua, e repetiu isso com o direito.

—Daddy, me fode logo — peço manhosa e então o mesmo se afasta e me encara com um sorriso safado no rosto.

—Não tenha tanta pressa baby — ele diz.

Voltando com os beijos, descendo pela a minha barriga, mordendo minhas coxas, até chegar exatamente onde eu queria.

Gemi ainda mais alto quando senti sua boca em minha intimidade, ele começou deslizando sua língua para cima e para baixo, e alternava para movimentos circulares, eu já não tinha mais controle sobre mim, eu ansiava por esse momento a muito tempo e sei que ele também não consegue se controlar, tamanha era a saudade.

—Isso, continua assim — engasguei com meu próprio gemido — não pare, por favor, não pare.

—Isso baby, continua gemendo pra mim — ele diz claramente excitado.

Eu gemia alto, suas mãos me seguravam pelas coxas, eu sentia meus músculos se contrairem, meu ápice estava se aproximando, minha mão foi para a cabeça do Hiram pressionando no meio das minhas pernas, até que sinto ele colocar dois dedos dentro de mim, me fazendo gemer enlouquecidamente, enquanto ele movimentava seus dedos em um vai e vem sem parar de me chupar.

Sinto uma onda vindo, meu corpo todo se arrepia, e meu corpo estremece entrando em êxtase e entendo espasmos, meus olhos se reviram ficando enevoados, eu acabei tendo um orgasmo poderoso. Meu corpo de repente ficou relaxou, e minha respiração profunda ainda se fazia presente, enquanto Hiram me olhava com um sorriso de lado orgulhoso de seu trabalho bem feito.

—Senti tanto sua falta baby, falta do seu corpo, dos seus gemidos deliciosos — ele diz me beijando.

—Eu também senti sua daddy — digo — mas vamos continuar, agora é a minha vez.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏 | 𝙷𝙸𝚁𝙰𝙼 𝙻𝙾𝙳𝙶𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora