𝐇𝐈𝐑𝐀𝐌 𝐅𝐈𝐂𝐀 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐎

202 17 0
                                    

Hermione estava mais animada do que o normal só para irmos ao Pop's, já estávamos a caminho do local, e ela tagarelava sem parar sobre como sentia falta de fazer essas coisas, sair assim, como casais normais e entre outras coisas que eu nem fiz questão de escutar já que minha mente estava totalmente na Ruby.

Chegamos ao Pop's e o lugar estava bem movimentado nessa noite, estacionei o carro na única vaga que tinha então entramos no local.

—Nossa esse lugar esta mas cheio do que de costume — Hermione diz.

—É, está mesmo — digo.

—Vamos sentar por ali — ela diz — Olha só a Ruby, está aqui — ela diz e quando ouço esse nome todos os meus sentidos mudam, mas quando noto ela está acompanhada trinco o maxilar e me contenho para não quebrar a cara daquele cara que ousa estar perto do que é meu, Ruby me encarava enquanto Hermione fez questão de se aproximar deles.

-Olha que coincidência - Hermione diz - olá Ruby - ela diz sorridente enquanto eu permanecia sério encarando a Ruby de forma descarada.

-Olá Hermione, Hiram - Ruby diz dando um aceno para mim que mal consegui responder.

-Não vai nos apresentar seu amigo? - Hermione pergunta e eu tenho certeza que ela está fazendo tudo de propósito.

-Sweet Pea esses são os Lodge, Lodge's esse é o Sweet Pea - Ruby diz visivelmente incomodada.

-Um serpente, não sabia que gostava de bad boy - Hermione diz.

-Bom, o que é que você sabe realmente sobre mim? - Ruby diz.

-É tem razão, não sei nada sobre você - Hermione responde.

-Bom, se vocês nos dão licença a gente já estava de saída, não é  Sweet? - Ruby diz.

-Sim estamos, tenho que levar a Cinderela para casa - ele diz, e eu me irrito ainda mais, que ele pensa que é para dar apelidos a ela.

Vejo os dois se levantarem e saírem rapidamente do estabelecimento, enquanto me sento de frente para a Hermione.

—Você fez tudo isso de caso pensado não é? — pergunto sentindo meu sangue ferver.

—Não sei do...

—Não minta pra mim, você sabe como eu fico quando sou enganado — digo e ela se cala.

—Sim, eu fiz de propósito, Verônica havia comentado comigo que Ruby teria um encontro hoje e eu quis te trazer até aqui — el admite e a minha vontade é de estrangular ela.

—Presta atenção Hermione, nosso casamento é puramente uma  fachada, nada que você faça vai me afastar da Ruby — digo.

—É mas me parece que ela quer se afastar de você, já está saindo com outro cara mais novo, e o que você acha que eles vão fazer depois que saíram daqui? — Hermione diz de forma provocativa, e só de pensar que aquele cara vai tocar na Ruby fico louco.

—Cale a boca, Hermione — digo me levantando.

—Aonde você vai? — Ele pergunta.

—Vou atrás da Ruby antes que eu cometa uma loucura — digo.

—E eu? — Ela pergunta.

—Coma algo e depois peça um táxi para casa — digo a deixando sozinha resmungando enquanto entro no meu carro e dirijo para a casa da Ruby.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏 | 𝙷𝙸𝚁𝙰𝙼 𝙻𝙾𝙳𝙶𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora