𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐃𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀𝐒

62 6 0
                                    

—Ei! O que é isso? — a voz da Verônica se fez presente, Jug separou o abraço e encaramos a porta, onde ela, Betty e Archie estavam nos encarando.

—Menos Verônica — Jug diz — Ruby não está no seu melhor dia.

—O que? Por que amiga? — Ela pergunta vindo até mim.

—Eu e o Sweet Pea...— Não preciso terminar de falar, ela e a Betty já entenderam e vieram me dar apoio.

—Ah Ruby, eu sinto muito — Betty fiz me abraçando.

—Obrigada — digo.

—O que aquele idiota fez? — Vee pergunta.

—Vee pelo amor de Deus, ele não fez nada — digo com medo de que ele fizesse algo para ele — eu que sou complicada demais, fui eu que terminei  com ele.

—Menos mal, porque se ele tivesse feito algo eu iria acabar com ele — ela diz conseguindo arrancar uma risada minha.

—Eu não duvido — digo.

—Enfim, aproveitando que você está solteira novamente — Verônica diz — Faremos uma noite do pijama hoje, só nós três, o que me diz?

—Eu aceito — digo.

—Que bom, porque você não teria escolha de qualquer forma — ela diz e eu rio.

—É você nos deve isso, por ter andado afastada — Beth diz.

—Desculpem por isso — digo.

—Está desculpada — Verônica  diz.

...

As aulas terminaram logo, só passei em casa para pegar algumas roupas, Verônica e Beth foram comigo e isso deixou meu pai bem feliz.

Chegamos na casa da Verônica, meus olhos correram por toda a sala a procura de alguém específico mas ele não estava ali, e meus olhos se encontraram com os da megera da Hermione, o que me fez sorrir atrevida ao ver ela tentar disfarçar a repulsa de me ver.

—Olá Beth, Oi Ruby — Hermione diz.

—Olá Hermione — Beth diz.

—Oi Hermione querida, quanto tempo não te vejo — digo indo até ela e a cumprimentando com um beijo no rosto.

—Ah sim, a última vez que nos vimos você estava no Pop's com o Serpente — ela diz.

—Mãe...

—Tudo bem Ve, sua mãe não sabe — digo — Eu e o Sweet Pea não estamos mais juntos.

—Ah, que pena — ela diz.

—É, mas eu estou melhor agora — digo dando uma piscadela para ela que logo entende o que eu quero dizer, sua expressão  fica séria mas ela tenta disfarçar.

—É tá mesmo — Verônica diz. — Bom a gente vai estar no meu quarto se precisar de alguma coisa é só chamar mãe — ela diz.

—Está bem, de qualquer forma eu preciso sair para resolver alguns assuntos — Hermione diz.

...

Ficamos no quarto da Verônica conversando, rindo, assistindo filmes e comendo besteiras, eu sentia tanta falta disso.

—Ve, eu... — Hiram entra no quarto e fica surpreso ao nos ver ali, seus olhos caem sobre mim, com o pijama minúsculo no corpo e um sorriso discreto aparece em meus lábios — Ah, eu não sabia que havia convidadas aqui.

—Agora você sabe pai, então bate na porta antes de entrar — Verônica diz.

—Está bem não vou atrapalhar vocês — ele diz e sai do quarto, então voltamos a fazer o que estávamos  fazendo quando sinto meu celular vibrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏 | 𝙷𝙸𝚁𝙰𝙼 𝙻𝙾𝙳𝙶𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora