𝐓𝐈𝐑𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐁𝐄𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑

440 25 0
                                    

Maratona 1/4

Para a minha sorte chegamos em frente a minha casa antes do meu pai chegar, o caminho foi em um completo silêncio, depois que a realidade me bateu me senti um pouco desconfortável com a situação.

—Está entregue princesa — ele diz atraindo a minha atenção.

—Ah, sim — digo — até mais — falo colocando a mão na maçaneta da porta do carro.

—Ei que foi? — ele segura me braço.

—Nada demais — digo.

—Ruby, eu te conheço bem não minta para mim — ele diz.

—As vezes ser a outra é cansativo — digo e ele me olha como se visse a minha alma.

—Querida, você é a única dona do meu coração, e do meu corpo — ele diz — depois que eu te conheci nunca mais me deitei com a Hermione, nosso casamento passou a ser só de fachada.

—Olha, esquece isso tá, vou indo — digo.

—Espera — ele diz me puxando e me dando um beijo e tirar o fôlego — Eu sou seu, não fica assim — ele diz e eu sorrio e volto a beijar ele.

O beijo começa a esquentar e ele me puxa para colo dele, passo as unhas na sua nuca e ele arfa, para provocá-lo ainda mais dou um rebolada em cima do seu membro.

—Porra — ele geme então saio de cima do seu colo e abro a porta saindo do carro rapidamente enquanto rio da expressão de indignado do Hiram — Baby é sério que vai me deixar assim?

—Você tem motivo pra voltar aqui — digo sorrindo.

—Vai ter volta — ele diz.

—Tô contando com isso — digo e ele sorri negando.

—Te amo baby — ele confessa me pegando de surpresa.

—Também te amo — digo — agora vai, antes que meu pai cheguei aqui.

—Tá bom — ele diz e sai com o carro.

Entro em casa e subo para o meu quarto, entro no banheiro e ligo a banheira enquanto tiro a minha roupa, precisava tomar um banho para tirar o cheiro de sexo que está impregnado em mim.

Depois fiquei deitada na cama assistindo filme até meu pai chegar e aparecer no meu quarto.

—Tudo bem por aqui? — ele aparece na porta.

—Oi pai, não sabia que tinha chegado — digo me levantando e dando um abraço nele — tudo bem sim.

—Como foi seu dia? — ele pergunta e imagens obscenas minhas e do Hiram juntos invadem minha mente.

—Foi ótimo pai — digo.

—Que bom — ele sorri — mais tarde vamos pedir uma pizza o que me diz?

—Pode ser — digo.

...

Termino de assistir o filme e logo depois meu pai me chama para comer.

Comemos conversando sobre assuntos aleatórios, e ele perguntou sobre a Verônica, como ela estava com a volta do pai.

—Ela tá bem pai, a Ve é forte — digo.

—Ela tem sorte de ter você do lado dela — ele diz e eu sorrio constrangida, se ele e a Verônica soubessem do meu lance com o Hiram como será que eles reagiriam?

—Na verdade eu que tenho sorte em ter ela na minha vida — digo, literalmente se não fosse por ela eu não teria conhecido o Hiram.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏 | 𝙷𝙸𝚁𝙰𝙼 𝙻𝙾𝙳𝙶𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora