𝐎 𝐃𝐀𝐓𝐄

236 24 0
                                    

Tão esperada sexta-feira chegou, depois da escola Verônica me chamou para ir na casa dela mas eu disse para ela que eu tinha um encontro com Sweet Pea, o que deixou ela vem animada, eu não menti eu realmente iria me encontrar com o Pea, e também era um pretexto para não ir na casa Verônica e acabar encontrando com o Hiram.

Decidir ir com meu vestido azul bebê que fica muito bom no meu corpo, seu caimento era perfeito realçando minhas curvas, coloquei meu salto e passei maquiagem e então recebi uma mensagem dele dizendo que já estava no portão de casa.

Sai do meu quarto e desci as escadas, dando de cara com o meu pai sentado no sofá ele parou o que ele estava fazendo para me observar.

—Vai sair? — Ele pergunta.

—Sim, tenho um encontro — digo sendo sincera e ele arqueia a sobrancelha.

—Ah é? Posso saber com quem? — Ele pergunta.

—Se virar algo a mais do que um encontro eu deixo você saber quem é — digo sorrindo.

—E você espera que seja algo a mais do que apenas um encontro? — Ele pergunta.

—Eu não espero nada, gosto de viver o momento se isso se tornar algo a mais que seja de forma natural — digo e ele assente ficando calado — deixa eu ir que ele já está me esperando.

—Não volte tarde — ele diz.

—Pode deixar pai — digo e então sai de casa.

Sweet Pra estava todo bad boy encostado e sua moto, todo marrento o que me fez sorrir de imediato, seus olhos me alcançam e um sorriso se forma em seu rosto.

—Boa noite Cinderela — ele diz.

—Boa noite Bad boy — digo e nós dois rimos por conta dos apelidos recém dados. — Acho que você deveria ter me informado que iríamos de moto, assim eu teria colocado algo mais apropriado — digo e o sorriso dele aumenta enquanto seus olhos dessem pelo meu corpo.

—Não precisa, tá perfeita assim — ele diz e eu reviro olhos e rio.

—Vamos indo — digo.

O mesmo sobe na moto e estende a mão para me ajudar a subir, subo e agarro sua cintura sentindo mesmo se arrepiar dou uma risadinha fazendo o mesmo me olhar por cima do ombro.

—Você gosta disso não é? — ele pergunta.

—Adoro — digo e então ele dá partida na moto e seguimos para o Pop's.

Não demoramos para chegar, Sweet me ajudou a descer e então entramos na lanchonete, olhares tortos foram direcionados ao Sweet Pea, o que eu gosto dele é que ele não está nem aí para os outros, igual a mim.

Escolhemos um lugar mais afastado das pessoas onde pudéssemos ficar em paz, fizemos os nossos pedidos e começamos a conversar. A conversa estava ótimo com vários flertes, e provocações mas meu sorriso desapareceu do meu rosto quando vi Hermione Lodge e Hiram Lodge entrado na lanchonete, Hiram ainda não havia me visto mas não demorou para ele me encontrar com seus olhos felinos, e notando que eu estava acompanhada de Sweet Pea vi seu maxilar trincar.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏 | 𝙷𝙸𝚁𝙰𝙼 𝙻𝙾𝙳𝙶𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora