𝐑𝐄𝐀𝐓𝐀𝐑𝐀𝐌

114 8 0
                                    

Nós já estávamos a caminho da minha casa, Hiram tentava ir o mais rápido possível mas hoje o movimento estava um caos, causando um trânsito infernal, tudo o que eu fazia era pensar no que eu iria dizer ao meu pai.

--Querida se acalma -- Hiram diz colocando a mão na minha coxa e acariando.

--Eu estou calma -- minto.

--Baby não precisa mentir para mim -- ele diz -- eu te conheço como a palma da minha mão, eu seus dedos batucando sua perna indica que você está nervosa -- ele diz e eu solto um suspiro.

--O que eu digo ao meu pai? -- Pergunto.

--Pode dizer que dormiu na casa de uma amiga -- ele sugere -- ou pode simplesmente dizer que estamos juntos e que passou a noite comigo.

--A primeira opção é a mais segura -- digo -- até porque nós não estamos juntos.

--Baby, me perdoa por tudo, quando se trata de você eu perco a cabeça -- ele diz e vejo sinceridade em suas palavras -- Prometo que faço tudo o que você quiser.

--Tudo o que eu quiser? -- Pergunto levantando uma sobrancelha.

--Sim, tudo -- ele diz com firmeza.

--Não deveria me prometer isso -- digo.

--Por você, eu prometo tudo -- ele diz.

--Certo, a gente pode voltar -- digo -- Mas será nos meus termos, com as minhas regras.

--Tudo que você quiser querida -- ele diz.

--Primeiro, sem crises extremas de ciúmes, se você machucar as pessoas que eu gosto novamente não terá perdão e segundo você vai dar um jeito de compensar o Sweet Pea pelos danos que causou a ele -- digo e ele me encara sério.

--Farei o que me pede, contanto que você seja minha novamente, eu faço tudo o que me pedir -- ele diz e eu apenas aceno com a cabeça.

Logo chegamos em frente a minha casa dei um selinho rápido no Hiram impedindo que o mesmo aprofunde o beijo e então sai do carro com pressa e entrei em casa rapidamente para que ninguém me veja saindo do carro do Hiram.

Assim que entro em casa vejo a figura de meu pai parado de braços cruzados no meio da sala.

--Antes que você comece com o sermão -- digo -- me desculpa por não ter avisado, eu dormi na casa da Toni.

--Celular existe para uma razão, Ruby -- ele diz firme -- Dessa vez deixarei passar, mas que não tenha uma segunda vez.

--Não irá se repetir pai -- digo subindo para o meu quarto.

Fui direto para o banheiro tomei um bom banho e me arrumei para escola, antes de ir pra lá eu iria passar no hospital para ver o Sweet Pea e para termos uma conversa definitiva.

Sai do meu quarto já pronta, fui até a cozinha peguei uma maçã e sai de casa, entrei no carro e segui para o hospital, eu estava nervosa essa seria uma conversa que du não gostaria de ter mas era necessário, não posso ficar enganando o Sweet ele é bom demais pra mim, não é justo continuarmos juntos se o meu coração, meu corpo e minha alma pertencem ao Hiram.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒𝐇𝐈𝐏 | 𝙷𝙸𝚁𝙰𝙼 𝙻𝙾𝙳𝙶𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora