Passo a mão no colchão entre o sono procurando por Jungkook mas ele não estava mais na cama.
Minhas roupas ainda estavam pelo chão e eu estava apenas com o lençol me cobrindo, deito novamente me lembrando da noite passada e o quanto foi incrível em todos os detalhes.
E pela primeira vez em semanas eu estava feliz, apesar de tudo o que aconteceu. Quando estou com ele eu consigo esquecer de tudo que me machucou ou machuca.
Decido ir tomar um banho e eu aproveito para relaxar por alguns minutos, quando termino eu me olho no espelho.
Meu corpo está cheio de marcas de ontem e eu volto a me lembrar do quanto foi bom. Visto minha roupa e saio para o quarto secando meu cabelo.
Jungkook já está ali sentado na cama e me observa secar o cabelo.
- "O que foi?" - pergunto tímida.
- "Nada... não posso observar você?" - ele diz sorrindo e eu sorrio junto.
- "Eu tô morrendo de fome, não comi quase nada ontem." - eu resmungo passando a mão na barriga.
- "Podemos comer algo na lanchonete aqui em frente" - Jungkook diz e eu faço que sim ja que estava morrendo de fome.
Rapidamente descemos as escadas, eu paro no último degrau quando vejo aquelas mulheres e a avó de Jungkook no meio. Todas param de falar e olham para nós.
Não consigo disfarçar meu rosto de apreensão mas Jungkook me surpreende pegando na minha mão e me puxando com ele.
Posso sentir todos os olhares em nós até cruzarmos a porta de saída.
- "Por que todos estavam olhando para gente?" - pergunto confusa ainda sentindo os olhares sobre nós.
- "A gente fez com que todos ouvissem ontem" - ele diz rindo e eu tremo por dentro. Ele ajeita a jaqueta preta e coloca um óculos escuros me dando outro. - "Mas que se foda eles."
Jungkook pega na minha mão mais uma vez e me leva para dentro de um carro novíssimo.
- "Que se foda eles!" - esclamo ao colocar meus óculos escuros também me sentindo poderosa.
Ao chegarmos na lanchonete notamos que ainda não tem muitas pessoas por ser muito cedo então somos atendidos bem rápidos.
Jungkook pede panquecas, dois copos de café e pedaços de bolo. Devoramos tudo em minutos.
O local é preenchido por um silêncio bom mas eu logo quebro com uma pergunta um tanto importante para nós dois.
- "O que nós somos Jungkook?" - limpo minha boca e espero ele me responder.
- "Nós somos alguma coisa não é" - ele diz mas não era a resposta que eu esperava receber.
- "Mas o que nós somos?" - eu insisto. - "Eu disse ontem que amava você... E você nem respondeu."
- "Rain, eu realmente não sei o que eu sinto por você." - Ele diz e eu bato na mesa brava me levantando. - "Eu quero falar quando eu tiver certeza." - ele se justifica.
- "E até lá você quer que eu seja seu brinquedinho não é mesmo?" - digo exaltada.
- "Claro que não, o que eu sinto por você eu nunca senti por ninguém... eu só quero ter certeza quando eu disser... isso não significa que eu quero usar você." - Ele termina seus argumentos.
Mas ele está certo, não vou forçá-lo a me dizer nada, quero que ele diga na hora dele contanto que seja um sentimento verdadeiro.
- "Desculpa, eu não deveria ter puxado esse assunto." - digo frustrada.
Jungkook apenas me puxa pela cintura para um beijo suave e nós olhamos.
- "O que aconteceu com o outro carro" - não deixo de perguntar.
- "Achei melhor me livrar dele" - ele diz e nós separamos... - "O que achou?"
O carro era um BMW e era muito bonito. - "Eu achei perfeito" - digo.
Jungkook paga e nós saímos. - "O que quer fazer hoje" - pergunta quando entro no carro. - "Temos o dia todo hoje"
Nossa ideia de date foi voltar para o quarto e fazer amor a tarde toda e foi melhor do que a primeira vez, cada vez mais somos o vício um do outro.
Seu celular tocando nos tira do nosso momento pós-sexo e jungkook veste sua roupa rapidamente.
- "Eu preciso ir... temos uma operação para fazer." - Eu resmungo mas ele me dá um beijo. - "Volto logo." - ele sai antes que eu possa protestar.
Visto minha roupa e decido ir na cozinha beber um copa d'água. Pela primeira vez estava tudo um silêncio, parece que todos foram para essa tal "operação"
A avó de Jungkook está lá e me observa encher o copo com água.
- "Acho que não nós apresentamos devidamente Rain... Sou Jeon Jina." - ela estende as mãos para um aperto de mãos formal e eu fico apreensiva. - ",eu não mordo." - ela diz entao eu aperto a mão dela. - "Fico feliz que esteja com o meu neto, eu nunca o vi tão feliz"
Sou pega de surpresa com o que ela diz. Realmente é uma surpresa, ela parecia me odiar.
- "Ele é tão cabeça dura." - ela termina e ri.
- "Ele é mesmo!" - concordo rindo.
- "Ele deve gostar mesmo de você, nunca vi ele assim por ninguém." - Ela bebe um gole de café e espera por minha resposta.
- "Na verdade, eu não sei se ele gosta de mim" - decido dizer.
Jina me olha por uns segundos.
- "Com certeza ele sente algo... eu nunca vi ele assim... e eu só queria dizer obrigado... ele passou por tanta coisa, que bom que ele tem um porto seguro agora... você está mudando ele." - ela esbraveja e toca no meu ombro.
Eu decido então perguntar outra coisa.
- "Eu sei que nos conhecemos agora mas porque o Avô dele não gosta de mim?" - digo e ela gargalha.
- "O Doyun é assim com todo mundo... mas na verdade, ele quer que o jungkook permaneça na organização para assumir o lugar dele, apenas isso." - ela continua. - "Ele acha que você pode ser uma distração e ele não quer isso, ele quer o jungkook focado para liderar, mas você é uma boa menina... bom, preciso ir."
Jina se despede e sai me deixando ali terminando de tomar meu copo d'água.
Parece que a avó do Jungkook agora gosta de mim e eu me sinto bem com isso até.
Ela disse que estou mudando o Jungkook mas ele também está me mudando, resta saber se isso é bom ou ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DROGA PERFEITA (Jungkook Fanfiction)
FanfictionAmbos escondem um passado conturbado... Ambos querem vingança.. Mas juntos eles descobriram que são como uma droga perfeita um para o outro... e uma granada para os outros em volta. "Todo mundo tem um vício, e o meu só pode ser você." - Jungkook dis...