A imagem dos miolos do homem sobre o chão continuava na minha mente e o barulho do tiro soava como um gongo em meus ouvidos repetidas e repetidas vezes.Aquele homem iria me matar se não fosse o Jungkook e ele iria matar o Jungkook se não fosse por mim, se eu não tivesse feito nada talvez nós dois estaríamos mortos naquele porão enquanto o rival sairia vivo. Eu tinha que fazer alguma coisa, não podia me culpar, certo?
Voltei a consciência quando Jungkook entrou no quarto e trancando a porta logo rm seguida.
- "Vai ficar tudo bem tá bom?" - ele diz para me acalmar quando nota minhas pernas tremendo. - "confia em mim" - ele diz olhando diretamente para os meus olhos o que me trouxe segurança.
Ele se abaixa lentamente até chegar em meus lábios e eu apenas me deixo envolver pelo momento.
Nossos lábios se tocam e nosso beijo é lento porém intenso, sinto que ele queria aquilo tanto quanto eu.
Jungkook leva seus beijos para o meu pescoço e depois desce para a minha virilha depositando beijos, finalmente quando ele coloca minha calcinha pro lado ele para apenas para me deixar mais louca e vai em direção da porta para sair.
- "Eu-eu quero voce" - digo baixo mas alto o bastante para ele ouvir mas ele sai mesmo assim, seu sorriso é tão grande que consigo ver mesmo de costas e eu suspiro.
◾ ◾ ◾
Acordei lentamente e esse maldito sol sempre cegou os meus olhos. Fui até a janela e fechei a cortina me deitando novamente, me lembrando da noite passada. Não acredito que fiz aquilo.
- "Hora de acordar princesinha, o chefe quer falar com você agora lá em baixo" - Laura jogou a minha coberta para longe e saiu. Falar comigo?
Me levantei novamente e desci as escadas. O chefe estava junto com Jungkook e mais outros três caras. Todos eles eram intimidadores como sempre. Eu fui para o lado de Jungkook.
- "Hoje ela irá fazer o nosso transporte de drogas." - O avô de Jungkook me olhou, com certeza para ver a minha reação. Ele queria me ferrar.
- "Não. Eu não vou fazer isso." - me exaltei. - "Não sei como transportar drogas... Vão me pegar."
- "É isso ou montar o plano do nosso próximo roubo, você escolhe." - O velho me observou. Se eu tentasse montar um plano talvez eu pudesse fazer todo mundo ali ser preso causando portando, a minha morte.
Jungkook apertou a minha mão...
- "Vai ser fácil, você só precisa encontrar o nosso cara em uma lanchonete, dar a droga para ele e ele te passa o dinheiro, sem deixar ninguém perceber." - ele me explicou.
- "Nossa, isso me deixou mais calma." - disse sarcástica.
- "Agora vão logo e se forem pegos, eu não vou arcar com as consequências." - O chefe disse rigoroso e saiu, seus capangas foram atrás mas um homem permaneceu na cadeira.
- "Vamos então? Nosso cliente não pode esperar." - O próprio disse.
- "Jungkook eu não posso fazer isso, eu não sei fazer isso." - digo como em um pedido de socorro.
- "Meu avô é difícil, eu tentei de todas as formas de manter longe de tudo mas ele insistiu que você deve provar pra ele que ele pode confiar em você... você só vai entregar a droga e pegar o dinheiro." - Jungkook diz fazendo parecer um tarefa cotidiana.
Em menos de algumas horas já estávamos dentro do carro indo em direção a minha primeira interação com o tráfico. Meus pais deviam estar muito decepcionados comigo e isso não me orgulhava.
- "Vai dar tudo certo" - Jungkook piscou para mim me confortando e estacionou perto de uma lanchonete povoada.
- "É o seguinte, você vai entrar na lanchonete e pedir panquecas, o cliente vai chegar e vai ver que você está comendo panquecas, é assim que ele vai te identificar... Aliás meus nome é Tom" - ele sussurrou. Sua aparência era assustadora, eu estava assustada.
- "Fica calma. O tom lidera as distribuições de drogas na organização, ele já fez isso várias vezes." - Jungkook finalmente falou e abriu a porta para eu sair. - "Seja discreta."
- "Vai ter mais pessoas comendo panquecas lá, como ele vai saber exatamente que sou eu?" - perguntei.
- "Falamos que você tem cabelos bem pretos, e está usando um casaco enorme do exército... Fácil." - Tom disse. Fiz que sim com a cabeça enquanto eu escondia o pacote de drogas no casaco enorme que Jungkook tinha me dado e eu sai.
Parecia que iria desmaiar, nunca fiz aquilo e estava prestes a largar tudo e sair correndo.
Fiz exatamente como me falaram; pedi para a garçonete o prato de panquecas e logo a moça me entregou.
Esperei por alguns minutos impaciente e olhei várias vezes para fora na esperança de ver o cara. Nada.
O carro de Jungkook continuou parado do outro lado da calçada e eu batia o pé no chão.
- "Moça? Está gostando das panquecas?" - a garçonete me pegou de surpresa olhando confusa por eu ainda não ter encostado nem um pouco na comida.
- "Sim, sim... Eu tô adorando." - como um pedaço e ela saiu sorrindo. As panquecas realmente estavam muito deliciosas. Não comi no café da manhã.
Começei à comer as panquecas até um cara estranho entrar na lanchonete.
O cara era careca e se sentou sutilmente à minha frente. Ficou me encarando por uns segundos mas me passou o dinheiro por baixo da mesa e olhando para os lados. Eu fiquei alguns segundos sem saber o que fazer mas depois passei o pacote por baixo da mesa e o cara saiu porta à fora com o pacote.
Terminei de comer para não dar tão na vista e deixei as gorjetas saindo naturalmente até o carro.
Medo e adrenalina. Era o que eu estava sentindo. No fundo, parecia que estava orgulhosa de mim mesma apesar de tudo isso ser errado. Entrei no carro.
- "Meu Deus, eu estou tremendo." - disse rindo. Jungkook e Tom riram de mim.
- "É assim que você sabe que está vivendo." - Tom disse rindo e saindo com o carro.
Fazer algo fora da lei nunca me deixou tão excitada. Isso era novo para mim, uma garota que tinha como meta de vida permanecer na linha. Primeiro a tatuagem e agora isso, esse era um lado meu que eu nunca tinha visto antes...
Um lado completamente diferente.
Talvez um lado que eu até gosto mas devia temer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DROGA PERFEITA (Jungkook Fanfiction)
FanfictionAmbos escondem um passado conturbado... Ambos querem vingança.. Mas juntos eles descobriram que são como uma droga perfeita um para o outro... e uma granada para os outros em volta. "Todo mundo tem um vício, e o meu só pode ser você." - Jungkook dis...