Prólogo

685 61 10
                                    

Eu nunca fui tão fácil assim, mas Jungkook tinha algo que não me deixava dizer ''não'', será que era seu sorriso perfeito? A maneira que ele me deixava nervosa? Bem, não sei.

Era impossível pois quando aquela boca começa a chamar pelo o seu nome, pode ter certeza de que você irá acordar sobre o seu peito e quando aquelas mãos suaves começarem a andar pelo o seu corpo, você vai perceber que não pode contra Jeon Jungkook e que você é apenas uma gazela na cova do leão.

Jungkook é capaz de fazer valer a pena ver o sol nascer quadrado mas ele próprio não vale nada, eu sei.

Ele é um cara bonito e isso deve ser o por que das garotas quererem ele.. mas sobre mim? eu não tinha nenhum interresse nele antes da ''nossa noite'' e veja agora, estou em seus braços pensando se eu significarei alguma coisa pra ele no dia seguinte.

O toque dele me dá alumbramento, eu me sinto paralisada em seus braços e ao mesmo tempo segura. Nao sei se isso será algo efêmero e eu espero que não seja.

Ele é imprescindível, ele é misterioso, ele desperta um lado de mim que eu nunca tinha visto antes, um lado que eu desconhecia e mesmo com tudo de ruim acontecendo eu nunca mudaria nada.

Ele é a minha droga perfeita! viciante e instigante, a cada toque eu quero mais...

DROGA PERFEITA (Jungkook Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora