Decisão

227 38 6
                                    

Cruzamos o corredor correndo, descendo as escadas e saindo para as ruas. Estava de dia mas a cidade deserta, com quase ninguém nas ruas.

- "Espera! Eu preciso pagar para a dona da pensão pelos os dias que fiquei aqui hospedada." - joguei tudo dentro do porta-malas e já estava me retirando.

- "Não. Tenho certeza que ela não vai se importar... Você não ficou aqui tempo suficiente pra ter que pagar ela." - Jungkook me segurou pelo o braço apressado.

- "Não fiquei tempo suficiente? eu vou pagar...!" - me soltou e em segundos depois eu voltei. Encontrei ele batendo os dedos no volante impaciente.

- "Já vi que é certinha demais!" - ele jogou uma piada assim que entrei no carro em seu carro. Ele começou a dirigir. Eu preferi ignorar a piada dele.

- "Para onde estamos indo?" - perguntei minutos depois para quebrar o silêncio perturbador e ignorar o fato de que ele poderia estar me levando direto para a morte.

- "Melhor você dormir um pouco, a viajem vai ser longa, quando chegarmos lá você verá!" - jungkook começou a fazer suspense e eu me senti desconfortável, afinal não conheçia ele.

- "Esse lugar é tão longe assim?" - me encostei no banco do carro.

- "Pois é... Mas quanto mais longe de Manhattan melhor né?" - ele esticou o braço e ligou o rádio.

- "Certo" - sussurrei. Minutos depois já estava dormindo no banco.

◾ ◾ ◾

Acordei assustada e a estrada já estava escura. A única coisa que emitia luz ali eram os faróis do carro de jungkook.

- "Que horas são??" - perguntei com a mão no pescoço.

- "21:40." - ele disse mantendo o foco na estrada.

- "Nossa, eu dormi tanto assim?" - apertei meu pescoço fazendo careta. - "Eu tô morrendo de fome!"

- "Eu parei em uma lanchonete e comprei hambúrguers!" - ele me deu o hambúrguer.

- "Você já comeu?" - perguntei e ele faz que sim com a cabeça.

Por hábito, eu cheirei e abri o hambúrguer.

— "Não tá envenenado ok?" — Jungkook disse me pegando desprevenida. Comi o hambúrguer em menos de cinco minutos.

- "Vamos parar para abastecer aqui!" - ele logo parou em frente à um posto e bem do lado, um hotel para passar a noite. É perigoso ficar dirigindo a aquela horas da noite. Jungkook pagou o homem e ele começou a encher o tanque.

- "Podemos passar a noite nesse hotel!" - apontei para o letreiro gigante e brilhante.

- "De jeito nenhum, falta pouco pra chegarmos. Não precisamos disso!" - ele puxou a minha mão e eu estava começando a odiar aquilo.

- "Você não manda em mim, e querendo ou não eu vou me hospedar ali." - sai pisando brava levando minha mala. Enquanto jungkook ficava para trás juro que podia ouvir o cara dizer: "Sua namorada é fogo!" - exatamente por isso pisei mais duro ainda e sabia que ele estava vindo atrás de mim.

Entrei no tal hotel e ele me pareceu ser bem receptivo do que aquela pensão caindo aos pedaços que eu estava hospedado antes. Jungkook e eu cruzamos a porta do hotel ao mesmo tempo e já em frente ao balcão, um moço sorridente e bonito se apresentou.

- "Boa noite, o casal vai querer um quarto?" - o moço já preparou.

- "Não somos um casal." - disse irritado.

- "Me Desculpe moço!" - O balconista me elogiu e jungkook pareceu... Incomodado? - "Então, são 300 dólares."

- "300 dólares só por uma noite?" - fiquei indignada e jungkook sorriu. - "Quer saber? Foda-se, me dá a chave do quarto!" - coloquei decidida o dinheiro no balcão e sorri ao ver o sorriso de jungkook se desmanchar. O balconista pareceu ter ficado surpreso, até eu me surpreendi.

DROGA PERFEITA (Jungkook Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora