A tatuagem

183 27 1
                                    

Era natal...

Minha mãe entra pela a porta com um grande peru na bandeja e posiciona tudo na mesa completando a ceia de Natal. Meu pai chega por trás da minha mãe e à abraça. A família toda está feliz e fazendo brincadeiras... Todos estão rindo e elogiando a ceia preparada pela a minha mãe.

A luz do sol entrou pela a janela e meus olhos se abriram. Era um sonho...

Limpei as lágrimas que caíram enquanto eu dormia e demorei um pouco para retomar a visão e o relógio marcava meio-dia.

Mais um dia naquele inferno...

- "Acorda ae garota, tá na hora do almoço, ou come agora ou só come na hora da janta." - uma garota entrou rapidamente no quarto e ela tinha uma arma do lado da cintura.

- "Mas eu não tomei o café da amanhã ainda." - disse com a voz de sono.

- "Por acaso você acha que aqui é hotel cinco estrelas gata? Não ouviu o que eu falei?" - Ela disse e saiu. Eu coloquei a minha roupa e desci.

Onde estava o Jungkook?

Na cozinha, encontrei cinco mulheres e isso incluia a que estava cheia de marra comigo. Elas eram ainda mais intimidadoras do que os homens.

- "Olha a dorminhoca aí gente." - uma disse e passou por mim me empurrando.

- "Qual o seu nome branca de neve... O meu nome é Laura?" - outra menina chegou e estendendo a mão.

Pelo o menos alguém me cumprimentou.

- "Rain Taylor.." - sorri para cumprimentar mas a mulher tirou a mão na mesma hora e todas começam a rir.

- "Ela não é diferente das outras garotas... Só é mais branquela." - todas riram e eu ameacei a chorar.

- "Então você é a namorada do Jungkook?" - uma senhora apareceu e as outras mulheres sairam devagar com a chegada da mais velha.

- "Não sou namorada dele... Somos só amigos... E vocês quem são!" - continuei parada analisando o olhar dela.

- "Nós somos as "esposas" é como nos chamam lá fora. Eu sou a avó do Jungkook" - Ela disse rígida... - "É melhor encher o bucho não vai poder comer à hora que quiser." - Ela saiu sem me dizer seu nome.

Coloquei minha comida e comi devagar enquanto as outras garotas pareciam estar fofocando sobre mim na sala. Eu apenas lavei meu prato e vi a porta da rua abrir rápido e todos os homens entraram com sacolas nas mãos e tirando suas máscaras.

- "Caralho deu tudo certo, olha quanto dinheiro!" - O homem beijou a sua suposta namorada ou esposa e despejou a sacola de dinheiro sobre o sofá.

Era difícil de saber mais ou menos quanto em dinheiro tinha ali mas podia-se julgar que não era pouco.

Logo após, Jungkook apareceu com uma mala e lá dentro, mais dinheiro. Os caras da organização pularam e suas mulheres estouram vidros de champanhe para comemorar.

- "NY news, A organização criminosa O.C.N.Y acaba de atacar e roubaram mais um banco. Todos da quadrilha conseguiram fugir com mais de cinco milhões de dólares..." - a repórter disse na televisão.

Eles roubaram cinco milhões?

- "Nós estamos muito famosos é assim que se faz." - Jungkook jogou o dinheiro para o alto comemorando com o resto do pessoal.

- "Devolvam esse dinheiro!" - caminhei até a sala onde eles estavam.

Não sabia porque estava fazendo aquilo. Eu só não estava tendo mais controle das minhas ações.

DROGA PERFEITA (Jungkook Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora