Coração acelerado

142 11 2
                                    

Eu me viro..

- "Você não pode sair, você viu demais..." - o cara engatilha a arma e eu me preparo para o fim.

- "Vô ela não vai contar nada..." - Jungkook lentamente entra na minha frente e eu abro meus olhos.

Brigas e confrontos, tudo isso em menos de duas semanas, como isso pode acontecer?

- "Saia da frente Jungkook ou vou atirar nos dois" - confirma com a arma ainda apontada.

O avô de Jungkook é ríspido e medonho.

- "Então me mata logo, eu não tenho mais o que perder... Só deixa ela ir embora." - Jungkook o desafia.

O avô dele parece raivoso e luta contra o certo e o errado enquanto Jungkook e eu lutamos entre a vida e a morte.

Jungkook aperta meu braço quando vê seu avô se aproximar e colocar a arma em seu queixo.

Olho em volta e vejo muitas pessoas da organização olhando para gente à espera de um desfecho trágico.

- "Se essa puta estragar com tudo, eu mato ela" - o avô de Jungkook dá um ultimato e sai. - "Não tem nada pra vocês olharem aqui, voltem ao trabalho" - ordena.

Todos começam a falar quando Jungkook me leva de volta para cima.

- "Me desculpa!" - digo chorando. - "eu não queria causar isso" - tento me justificar.

- "Não precisa de desculpar, você não tem culpa." - aperto meu pulso e Jungkook coloca sua atenção lá. - "Eu te apertei muito forte? Eu te machuquei?" - ele checa o meu pulso.

- "Não foi nada demais" - digo mas ele me puxa para um abraço. Sinto seu coração ainda acelerado.

- "Precisamos tirar você daqui... de um jeito para eles não irem atrás de você." Ele diz e eu fico quieta em seu abraço. - "Enquanto eu não penso nada, vamos agir normalmente"

Jungkook, Tom e eu entramos no carro para mais uma entrega de drogas. Isso já está virando algo normal para mim.

Fazemos isso durante o dia todo e recebemos o pagamento do avô de Jungkook.

- "Que tal irmos naquela loja de roupas que eu falei e comprarmos algo" - Jungkook diz quando me vê cabisbaixa ao entramos no quarto e eu faço que sim, já que estava mesmo precisando de roupas.

Entramos no carro e ele me leva diretamente para uma lojinhan de roupas estranha porém tinha roupas bonitas.

Calcas, vestidos, blusas etc ele aproveita para ficar sentado enquanto eu ando pela loja toda atrás de roupas do meu gosto.

Eu experimento varias roupas e algumas eu mostro para ele e ao final eu entro no setor de roupas íntimas femininas.

Eu fico envergonhada ao me imaginar vestindo aquelas lingeries e penso se Jungkook iria gostar de me ver usando.

Uma lingerie vermelha me chama atenção e eu paro em frente de um espelho me imaginando usando. Dou um pulo quando vejo jungkook atrás de mim me observando pelo reflexo do espelho.

- "Você quase me mata do coração." - digo envergonhada.

- "Essa ficaria linda em você... por que não compra?" - ele diz sussurrando em meu ouvido e eu estremeço.

- "Eu acho que não ficaria." - digo nervosa e com o coração acelerado.

Em segundos sinto a mão de Jungkook percorrer pela minha cintura e barriga.

- "Jungkook aqui não." - eu negocio

- "Não tem ninguém aqui, confia em mim. - ele diz e a loja estava completamente vazia mesmo fazendo ele colocar sua mão dentro na minha calça.

- "Olha pro espelho... como você é linda" - olho para o meu próprio reflexo no espelho. As bochechas coradas e completamente nas mãos de jeon jungkook.

Eu seguro o braço de Jungkook mas sem o impedir de me tocar. - "Eu fico louco, só de te imaginar com essa lingerie."

É a última coisa que ele diz antes de eu derreter na sua mão. Cubro a minha boca e um gemido abafado sai. Vejo Jungkook sorrir pelo reflexo do espelho e anda para outro setor rapidamente me deitando ali implorando por mais.

Eu olho para a lingerie por uns minutos e então eu decido compra-lá.

Voltamos para a organização e só então percebo que comprei poucas roupas, apenas o básico.

Jungkook disse que iria me tirar dali mas a verdade é que não quero ir embora sem ele e a pergunta é "ele também quer ir embora comigo?"

Vejo ele beber várias taças de champanhe até dormir.

Observo ele dormindo e sem que eu perceba minha mãos geladas estão em seu rosto que o faz acordar.

- "Desculpe, não queria te acordar." - digo tirando minha mão mas jung logo pega e coloca de volta em seu rosto.

- "Eu gosto." - ele diz com voz de sono e um pouco bêbado. "Você me faz bem" - ele diz baixo e eu fico surpresa.

Será que jeon jungkook realmente disse isso ou é só efeito da bebida?

Ele também aproveita para me observar enquanto eu acaricio seu rosto.

- "Quero você... agora!" - sussuro e ele logo fica por cima de mim.

Quero ele, quero sentir cada parte dele, ele me tem como ninguém teve.

- "Tem certeza?" - ele diz mas quando eu faço que sim ele me beija. Um beijo ardente cheio de vontade. - "Eu estava me segurando desde o nosso primeiro beijo"

Eu apenas me entrego e em segundos estamos despidos. Ele deposita beijos por todo o meu corpo deixando marcas de chupão. Eu já estava completamente molhada quando vejo ele colocar a camisinha e se preparar

"Todo mundo tem um vício, e o meu só pode ser você." - Jungkook disse me olhando nos olhos ao me penetrar.

Sinto uma dor forte, apesar dele ir devagar mas eu não ligo, não quero que ele pare.

Transamos olhando um olho do outro, nossos corpos colados e suados, uma energia inexplicável. Sorrio quando vejo ele chegando lá.

Jungkook ao ver que eu não cheguei lá por causa da dor e desconforto da primeira vez ele me tem em seus lábios e em questão de segundos a sensação toma controle do meu corpo.

Jungkook me beija mais uma vez e nos deixamos.

- "A tatuagem de coração ficou incrível." - ele fiz safado e eu rio.

Agora não tenho dúvidas, estou completamente e irrevogavelmente apaixonada por ele.

DROGA PERFEITA (Jungkook Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora