Dois

1.2K 116 35
                                    

Depois que Taehyung conversou com seu filho, cuidou de seus ferimentos e ficou por ali mais um tempinho fazendo carinho em seus cabelos como fazia quando ele era pequeno. Não demorando muito para o mesmo acabar dormindo, o mais velho ficou um tempo o olhando enquanto ele dormia. Ele poderia ser um adolescente, mas ainda era seu pequeno alfinha encrenqueiro.

Jungkook conversou com seus filhos mais velhos na cozinha, e aconselhou sua filha a não contar ainda pro Taehyung que estava namorando escondido com o Soobin pois Taehyung era muito protetor e iria querer conversar com o garoto além de dar um susto nele.

Jeon foi a procura de seu marido e o encontrou no quarto de seu filho mais novo, sorriu o olhando babando pelo filho e fazendo carinho de leve em seus cabelos.

Amor, vamos deixar ele dormir

Taehyung se virou o olhando e sorriu assentindo, beijou os cabelos de seu filho e saiu fechando a porta. Ele não percebeu mas seu filho depois que ele saiu, ele sorriu feliz por ter esse carinho recebido de seu pai como quando recebia quando era pequeno.

Ambos foram para seu quarto e chegando lá o mais novo o olhou curioso.

— Você falou com ele?

— Sim — suspirou.

O mais velho se deitou na cama e abraçou o mais novo que se aninhou em seus braços debaixo das cobertas. Enquanto o maior fazia carinho em seus cabelos com o rosto do mesmo deitado em seu peito.

— O que ele disse?

— Ele me disse que os garotos falaram mal da família dele e ele apenas revidou nos defendendo.

— O que aqueles idiotas falaram de nós? — suspirou irritado

— Que é ridículo nosso filho te chamar de omma, que nossa filha é uma putinha apesar de eu não saber o porquê disso — o menor arregalou um pouco os olhos escondido — que nosso Seol é uma aberração e que eu não tenho tempo de ficar com nossa família e abandono vocês.

Taehyung mordeu o lábio agora triste por ter falado aquilo e fechou seus olhos suspirando. Jungkook sentiu sua tristeza e levantou seu olhar para o mais velho, colocando uma mão em seu rosto o fazendo olhar em seus olhos.

— Kim Taehyung eu sinto sua tristeza e saiba que eles são uns idiotas medíocres que só falam merda, eles não sabem o quanto você é incrível tanto como um pai quanto como meu marido — teve a atenção do maior em si e sorriu — eu amo você mais que tudo e amo nossos filhos, você nunca nos abandonou e tenho certeza que nunca irá.

— Mas se todos dizem isso é porque realmente eu estou sempre ausente, não é?

— Não! — falou um pouco irritado por ter ouvido aquilo — você fica no máximo dois dias fora de casa mas isso é só uma vez por semana, nós sabemos o quanto você trabalha e o quanto você dá por nossa família.

— Hannie disse que eu não me importo com ele.

— E eu sei que ele está errado, ele fala isso por que ele quer é confusão — acabou sorrindo negando — mas não pensa nisso não.

Jungkook se inclinou e beijou os lábios carnudos do marido, o mesmo o abraçou mais contra seu corpo pela cintura.

Eu vou mudar de cargo

Sussurrou entre os beijos.

— O que? Porque?

Jungkook o olhou de pertinho com o cenho franzido.

— Porque eu quero estar mais tempo com a minha família — suspirou — eu fiz minhas especializações com a pediatria, poderei trabalhar apenas durante o dia e voltarei para a casa tranquilo.

A ironia do destino 2Onde histórias criam vida. Descubra agora