Jungkook gemia e arfava pesado a cada beijo misturado com a língua experiente e quente do alfa em sua pele nua toda exposta esparramado naquela enorme cama. Taehyung estava acima de seu corpo beijando e tocado cada pedacinho de seu corpo como se sempre fosse a primeira e última vez a toca - lá.
Kim lambeu os mamilos endurecidos e sensíveis de seu ômega, descendo com sua boca macia naquela pele branquinha e definida, beijou suas coxas internas ficando com o corpo deitado sobre a cama enfiou sua língua na entrada do ômega que gemeu alto ao sentir seu alfa o provocando com a língua em sua região sensível, que derramava seu líquido ficando molhadinho, isso fazia com que o alfa penetrasse facilmente.
— A melhor coisa foi ter feito esse quarto com abafador de som — comentou o mais velho — você geme demais.
— T-ta r-reclamando Kim? — o olhou desafiador.
— De jeito nenhum — lambeu novamente com lentidão — seus gemidos são músicas para meus ouvidos.
— E-eles n-não ouvem nós — lambeu os lábios — m-mas nós ouvimos eles.
— Essa é a intenção.
Jungkook deitou rapidamente com sua cabeça para trás segurando nos lençóis ao morder os lábios com as provocações. Taehyung subiu novamente para o membro do menor e ali depositou sua boca o chupando com vontade.
— T-tae c-chega de me c-chupar e enfia esse pau enorme de uma vez, caralho.
— Que boquinha suja que meu marido tem — o mesmo sorriu convencido.
Taehyung lambeu toda a extensão antes de subir no corpo do ômega novamente e olhar em seus olhos que estavam implorando.
— Você sabe como eu tô sensível, já passamos por isso duas vezes — se referiu a gravidez.
— Cadê aquele batom que não sai fácil?
— Porque? — franziu o cenho.
— Passa ele amor — sorriu.
Jungkook se levantou indo buscar um batom vermelho vinho, voltou para a cama se sentando na mesma e entregou para o marido.
— Passa você hoje em mim.
Taehyung sorriu pegando o batom, abriu e se inclinou passando com cuidado o batom nos lábios do ômega. Jungkook encarava nos olhos do maior enquanto o mesmo se concentrava para não borrar na boca.
— Não precisa tomar cuidado, eu sei que você vai borrar ele.
— Mas eu quero borrar com minha boca.
Jungkook sorriu e o maior guardou o batom olhando seu marido novamente.
— Perfeito, você é perfeito.
— Te amo.
Taehyung ao ouvir aquilo avançou contra os lábios do menor o beijando com vontade, segurando em sua nuca. Jungkook se aproximou se sentando no colo do alfa, começou a rebolar lentamente e com vontade em cima dele, arrancando arfares do maior. Taehyung segurou sua mão grande naquela bunda farta o ajudando com as esfregadas.
— J-ja c-chega de provocações.
Jungkook ao dizer aquilo não aguentava mais, pegou o membro do alfa enfiando em sua entrada e sentou lentamente ao sentir lhe preenchendo completamente.
— V-você está mais apertado hoje.
Taehyung gemeu ao falar sentindo o menor lhe apertando contra seu pau.
— S-seu pau que é grande e grosso.
Kim sorriu convencido de lado e puxou seu marido para um beijo enquanto seu ômega rebolava e sentava junto as estocadas do alfa. Quando atingiu seu ponto certo várias vezes, Jungkook chegou a tremer suas pernas soltando gritinhos baixos ao ser atingido, deixando seu corpo mole em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ironia do destino 2
FanfictionTaehyung e Jungkook estão casados à 10 anos, tem três filhos e não está sendo nada fácil cuidar deles diante das teimosias e discussões normais dentro de uma casa cheia. Kim Taehyung um appa alfa carinhoso, super protetor com seus filhos e marido...