Amanheceu
A mansão estava uma completa bagunça, tudo estava jogado pelo chão, as garrafas de bebida e copos descartáveis jogados por todo o canto. Haneul estava jogado no sofá dormindo, Misuk estava dormindo em seu quarto e Seol estava dormindo no quarto de seus pais. Ele foi o primeiro a acordar e desceu atrás de seus irmãos, quando desceu ficou de boca aberta pela completa bagunça que estava ali, a sorte que não tinha nada na casa quebrado nada tão grave. Pegou uma almofada e jogou no seu irmão.
— Acorda Haneul, precisamos arrumar toda essa bagunça, meu deus — falou preocupado olhando em volta
Haneul nem se mexeu, Misuk desceu as escadas toda contente e radiante porque sua festa e noite tinha dado certo. Olhou de cenho franzido para seu irmão gêmeo.
— Que cara é essa Seol?
— A mesma de sempre, já você por outro lado está radiante — rolou os olhos — sua noite foi boa?
— Muito
— E você curtiu a festa?
— A noite inteira — sorriu mentindo.
Seol levantou as sobrancelhas com a mentira da mesma, mas não iria se intrometer nesses assuntos no momento, então apenas deu as costas e começou a arrumar ali.
— Me ajudem a arrumar essa bagunça, está um lixo isso aqui — fez careta.
— Ainda temos dois dias Seol, relaxa — falou o olhando — nossos pais vão demorar chegar.
Seol iria responder mas a única coisa que conseguiu fazer foi abrir sua boca em surpresa, seu coração acelerou e olhou assustado em direção a porta de entrada.
— Acho que não teria tanta certeza assim — murmurou — nós estamos muito ferrados.
— O que você.....
Misuk ia falar mas sentiu o cheiro de seus pais, arregalou os olhos e se virou lentamente vendo seus pais parados na entrada da sala, os encarando irritados. Jungkook estava incrédulo e Taehyung estava segurando sua raiva e irritação com a imprudência de seus filhos.
— O QUE VOCÊS FIZERAM COM NOSSA CASA KIM JEON MISUK ? — se irritou seu appa olhando tudo ao redor.
Jungkook adentrou sem saber o que dizer, estava atordoado com tudo aquilo. Para ele já foi difícil fazer Taehyung controlar sua raiva e não fazer nenhuma bobagem a respeito disso.
— Vocês não iriam voltar daqui dois dias? Porque.....?
— Misuk já foi difícil fazer a cabeça de seu pai de não ter vindo ontem a noite quando ele viu pelas câmeras esse tanto de pessoas aqui entrando e saindo da nossa casa — suspirou a encarando decepcionado
— Câmeras? — franziu o cenho — tem câmeras na casa? — se assustou.
— Desde quando tem câmeras? — Seol disse
Taehyung se aproximou de Haneul que estava no sofá dormindo como se o mundo fosse acabar e ele ali nem se importando. Então deu uns tapas em suas costas e quando o mesmo sentiu o cheiro de seu appa abriu os olhos na mesma hora, olhos assustados.
— ACORDA KIM JEON HANEUL E NOS DE UMA BOA EXPLICAÇÃO PARA TODA ESSA BAGUNÇA
Falou alto e sério, Haneul se espertou na hora e se sentou no sofá olhando para todos ali na sala, seu appa com raiva, seu omma com decepção em seu olhar, seus irmãos com medo e assustados com a surpresa repentina.
— M-mas v-vocês não iriam voltar daqui dois dias? — falou com medo de seu appa.
— Íamos, mas nós vimos as câmeras e essa festa que vocês fizeram na nossa ausência — seu omma disse, ele estava tentando controlar a sua irritação, na verdade ele estava muito magoado e decepcionado com seus filhos e teve que manter a calma — eu tive que fazer seu pai se acalmar porque ele queria vir na mesma hora pra cá, mas ficamos mais essa noite e voltamos imediatamente, estamos muito decepcionados com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ironia do destino 2
FanfictionTaehyung e Jungkook estão casados à 10 anos, tem três filhos e não está sendo nada fácil cuidar deles diante das teimosias e discussões normais dentro de uma casa cheia. Kim Taehyung um appa alfa carinhoso, super protetor com seus filhos e marido...