•° Flash on °•
Seol chegou na casa de sua melhor amiga tocando a campainha. A mesma o atendeu preocupada.
— Você está bem, Seol?
— Tzuyu eu posso dormir hoje aqui? Preciso de ajuda.
— Claro, entra.
A mesma deu espaço para ele adentrar na casa. Ele suspirou fortemente apertando uma mão na outra nervoso e a mesma ao perceber disse.
— Como está sua família?
— Eles foram atrás de meu omma e minha irmã, mas haneul me ligou dizendo que eles já estavam a caminho do hospital e que estavam todos bem — falou aliviado.
— Mas você não está bem, o que aconteceu?
— A lua está no auge e eu ainda não sinto nada, só senti algumas pontadas no meu ventre, mais nada — falou nervoso.
— Tem lobos que demoram um pouco mais pra chegar ao estágio final — falou confirmando — Olha...meu irmão deu uma saída para comprar uns remédios para mim também, quando ele voltar você poderá ficar com ele caso isso aconteça — falou dando de ombros.
— Mas e você? — falou nervoso a olhando — não, eu não vou fazer isso na sua presença, por favor tem um remédio para fazer isso passar? Você toma ainda aqueles para tardar o seu cio, certo?
— Não posso fazer isso — ela negou rápido e se aproximou dele segurando suas mãos — Seol eu sei que você está nervoso e agitado com tudo isso, mas tenta se acalmar ok? Não pode tentar fugir disso, você precisa passar por esses dois estágios durante a lua cheia.
— Eu sei mas –
Ele parou de falar ao se encolher de dor e soltar um "aí, dói muito". Tzuyu suspirou fortemente e o abraçou tentando passar conforto.
— Quando meu irmão chegar, eu vou pegar o carro e vou dormir na casa da minha tia ok? Assim vocês poderão ficar sozinhos.
— N-não p-por favor não quero incomodar você — ele falou a olhando nos olhos com dificuldade.
— Você é meu melhor amigo e amigos fazem isso um pelo outro — ela sorriu o abraçando mais — não vou deixar você sozinho, já está acontecendo, só espero que ele chegue logo.
Tzuyu levou Seol para o sofá, o mesmo se encolheu e começou a suar muito. Tzuyu já estava começando a ficar nervosa. Por sorte depois de uns dez minutos, Daeho passou pela porta de entrada e viu os dois ali no sofá.
— O que está acontecendo aqui?
— A lua cheia é hoje — Tzuyu o olhou óbvio — se esqueceu?
— Meu deus — falou um tanto alto, tomando a atenção do menor.
— Eu vou dormir na casa da tia hoje, vou deixar vocês dois resolverem isso — a mesma o olhou de perto para seu irmão pegando as chaves do carro — por favor cuida bem dele, ele é meu melhor amigo, você sabe o que fazer.
— Eu prometo que vou cuidar.
— Se cuidem.
Tzuyu beijou a testa do melhor amigo novamente passando conforto, mas antes de sair disse apenas para ele.
— Se lembra do que conversamos, não tenha medo, ele vai te tratar bem, você é forte e vai passar bem por isso, apenas se entregue aos seus sentimentos. Te amo. Se cuidem.
Ela sorriu para o mesmo e saiu de casa os deixando a sós. Daeho correu até Seol assim que o ouviu gemer de dor.
— Você está....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ironia do destino 2
FanfictionTaehyung e Jungkook estão casados à 10 anos, tem três filhos e não está sendo nada fácil cuidar deles diante das teimosias e discussões normais dentro de uma casa cheia. Kim Taehyung um appa alfa carinhoso, super protetor com seus filhos e marido...