~Flash on ~
Quando Taehyung estava saindo da escola, encontra com um grupinho de amigos que estavam o encarando dos pés a cabeça, então ele para e os encara com toda certeza sabia quem eram aqueles. Mas quando ia entrar em sua BMW iX3 branca ouve uma voz, mesmo que um pouco afastada ele poderia ouvir pois agradece seus instintos Lúpus de conseguir ouvir de uma certa e boa distância.
— E não é que Haneul chamou seu papaizinho alfa para o proteger — ouviu uma risada debochada — ele não sabe nem se proteger sozinho como um verdadeiro alfa, acho que ele deveria ser um ômega e não um alfa.
Taehyung sentiu seu sangue ferver por ouvir aquilo e quando o outro colega falou, fechou sua mão em punhos.
— Ômegas são fracos, eles sempre precisam de um alfa para os proteger.
— Por isso o Haneul sempre tem seu pai alfa por perto — riu.
Isso foi o fim para Taehyung, ele poderia ser mais de vinte anos mais velho que aqueles idiotas mas não deixaria isso passar. Então fechou a porta com força e veio em direção aqueles garotos, quando os mesmos estavam distraídos rindo dos comentários maldosos, o mais velho pegou o "líder" pela gola e o puxou para perto de seu rosto para o encarar.
— Eu não me importo se sou mais velho que vocês, eu sou muito mais forte e posso acabar com vocês sem precisar fazer tanto esforço — o menor o encarou sério — se você se meter com meus filhos novamente eu vou atrás de vocês sem pensar duas vezes — encarou os outros.
— Você é um velhote, acha mesmo que temos medo de você? — riu debochado sentindo sua gola de sua camisa sendo mais apertada por aquelas grandes mãos do alfa — nós somos em cinco e você é sozinho.
— Eu sozinho posso dar uma bela surra em vocês.
— Não temos medo de um alfa como você — revirou os olhos.
Taehyung sentiu seu lobo assumir o controle por uns segundos. O garoto arregalou os olhos com medo daqueles olhos vermelhos cor de sangue, os outros se encolheram atrás dando um passo pra trás.
— Acho que deveria sim ter medo de mim, pois não sabe do que eu sou capaz — rosnou — e se mexer com minha família de novo vai ver minha fúria seu alfinha medroso.
— T-ta... e-eu n-não vou mexer com v-vocês... — gaguejou com medo daquele alfa e de sua voz rouca e grossa.
Taehyung sorriu soprado soltando a gola do mesmo com força que cambaleou para trás quando foi solto quase caindo em cima dos outros colegas que o seguraram e saíram às pressas correndo dali. O mais velho respirou fundo com o que tinha feito e saiu indo para seu carro novamente
voltando para o trabalho satisfeito.~ Flash off ~
{...}
Jungkook voltou para a casa depois de falar com Jihyo, não demorando muito para seus filhos logo chegarem da escola, subiram para seus quarto se trocar depois de cumprimentar seu omma e quando o mesmo foi para cozinha preparar algo para eles comerem escutou o telefone fixo tocar.
Taehyung depois de uns minutos chegou em casa sentindo um incômodo nada bom no peito, sabia que isso vinha de seu ômega quando o encontrou na cozinha cozinhando, chegou por trás e o abraçou beijando seu ombro.
— Precisamos conversar...
Essas palavras fizeram os pelos de Kim se arrepiarem e não é no bom sentido. Então ele se afastou e franziu o cenho olhando para seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ironia do destino 2
FanfictionTaehyung e Jungkook estão casados à 10 anos, tem três filhos e não está sendo nada fácil cuidar deles diante das teimosias e discussões normais dentro de uma casa cheia. Kim Taehyung um appa alfa carinhoso, super protetor com seus filhos e marido...