Vinte e dois

579 68 37
                                    

❝ ALERTA ❞

Nesse capítulo será abordada de forma explícita a dor dos personagens. Peço que estejam abertos a receber seus sentimentos sem julgamentos ou rejeição.



Misuk suava e gritava de dor, ela não aguentava mais.

— VAMOS MISUK FORÇA, JÁ ESTOU VENDO A CABEÇA DELE!

A parteira falava alto enquanto olhava para Misuk. A mesma estava quase desmaiando de tanta dor e sofrimento para fazer tanta força. E ainda faltava três horas para a lua cheia.

— EU NÃO AGUENTO MAIS!

— FORÇA QUERIDA! ELE ESTÁ CHEGANDO VAMOS!

Misuk derramava lágrimas e suor ao mesmo tempo. Yugyeom estava do lado de fora prestando a atenção para que quando o bebê chorasse ele iria o pegar. Jungkook no outro cômodo estava chorando ao ouvir sua filha nesse estado.

Depois de mais força Misuk gritou e num grito ela ouviu um choro. A parteira sorriu pegando o bebê nas mãos.

— Ele nasceu Misuk, ele é tão forte e grande — sorriu — é um alfa com toda a certeza.

Misuk começou a chorar relaxando após a parteira fazer todos os procedimentos, limpou o bebê e a mais nova falou.

— Por favor me deixa segurar ele — murmurou.

— Não posso.

— O que? — ela se desesperou — não! Por favor não! Não faz isso.

Misuk começou a chorar assim que entendeu que Yugyeom iria pegar o bebê. O bebê chorava nos braços da parteira e Misuk chorava olhando para seu bebê de longe.

Ela saiu com o bebê do cômodo deixando ela sozinha, ela estava com aqueles roupão de hospital. Ainda deitada na cama, pois estava muito fraca, ela chorava com as mãos no rosto desesperada por seu bebê.

Yugyeom sorriu assim que viu o bebê enrolado em um pano quentinho. A parteira ficou o observando mas ele nem tocou no bebê apenas o olhava nos braços da menor.

— Leva ele pra onde combinamos.

A mesma assentiu e saiu com o bebê. Yugyeom fechou a porta aonde estava Misuk e foi quando sentiu um cheiro forte, ele o reconheceria em qualquer lugar.

— Como conseguiu me achar?

— Esse cheiro podre fede em qualquer lugar.

Yugyeom ainda de costas, escutou um estralo, quando se virou viu Taehyung apontando uma arma em sua direção, ele havia a destravado.

— Você é muito burro em ter vindo sozinho aqui.

— Quem disse que eu vim? — levantou as sobrancelhas.

— Já é tarde demais, o bebê está longe daqui, Misuk daqui uns minutos se torna um lobo, seu marido está preso — deu de ombros cínico — Jungkook perdeu o bebê.

A ironia do destino 2Onde histórias criam vida. Descubra agora