Uma semana depois...
A convivência entre eles ia bem, Soobin acompanhava Misuk nas consultas e estava a par de tudo. Eles andavam na escola juntos e estudando normalmente.
Taehyung apesar de liberar os dois ainda tinha uma certa proteção não deixando os dois sozinhos, nem no quarto pois a porta deveria sempre manter aberta. Jungkook muitas vezes distraia o marido para Misuk e Soobin poderem namorar escondido mas claro, que com todo o respeito.
Já Haneul por outro lado, fugia do ômega que ia atrás dele para conversar, muita vezes não era intencional mas sempre acabam se encontrando pelos cômodos e corredores da escola, como se fossem imãs. Haneul estava indo para o vestiário masculino após o treino na quadra de basquete, pois era um esporte que ele gostava muito de praticar, quando ele para no corredor ouvindo um piano vindo da sala de música, a porta estava aberta e ele para ouvir aquela linda música que tocava, quando seus olhos se encontram na pessoa era Minho com seus cabelos roxo já desbotados tocando tão lindamente.
Minho ao perceber o cheiro do alfa da porta ele acabou sorrindo e falou.
— Quer entrar ou vai ficar me encarando daí? — brincou.
Haneul corou levemente engolindo em seco ao baixar a cabeça, arrancando um sorrisinho do garoto.
— E-eu só estava indo para o vestiário quando ouvi você tocar — limpou a garganta e arrumou sua postura ainda da porta — eu conheço essa música, mas não lembro o nome dela.
— Become each other's tears da cantora Hyolyn — sorriu parando de tocar e o olhou curioso — você toca?
— Não — negou rápido — eu não toco.
— Quer aprender? — levantou as sobrancelhas
— Não — negou rápido — eu prefiro só ouvir.
— Claro — assentiu sorrindo — como quiser — deu de ombros e começou a tocar de novo.
Minho começou a tocar novamente e começou a cantar não muito alto a música. Haneul sentiu seu coração errar as batidas ao ouvir ele cantando e tocando com tanta ternura, sentiu um arrepio percorrendo seu corpo e seu lobo se revirar dentro de si, ele engoliu em seco e quando Minho levantou seu olhar a ele, sentiu algo forte dentro de si, quis correr até o garoto mas simplesmente travou e assim que sentiu alguém o dando um leve empurrãozinho na brincadeira ele voltou a si e olhou aquele cara chato do time de basquete, pois sempre tem que ter alguém chato pra atentar e esse alguém era o Hongseok.
— Cara o que você está fazendo plantado aí? Estávamos te procurando — o olhou sorrindo até que ele olha pra dentro da sala levantando sua sobrancelha — o que faz aqui com essa putinha encrenqueira?
Minho parou de tocar suspirando fortemente e baixando seu olhar. Haneul o encarou bravo.
— Porque você tem que ser sempre tão babaca?
— Você não sabe? — levantou as sobrancelhas olhando do ômega ao Haneul — esse ômega aí é uma causa perdida no mundo dos ômegas, acho melhor não chegar tão perto ou ele vai acabar surtando outra vez e colocar fogo em você.
O alfa mais alto riu debochado e Haneul franziu o cenho com o que ele disse olhando para Minho que ainda mantinha a cabeça baixa com o comentário.
— Vamos! O técnico te espera — o mesmo falou dando leves batidas em suas costas e saiu deixando um Haneul confuso.
— O que ele quis dizer com isso? — ele falou olhando para Minho de longe — porque todo mundo daqui te ignora e te trata assim? Porque você não se defende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ironia do destino 2
FanficTaehyung e Jungkook estão casados à 10 anos, tem três filhos e não está sendo nada fácil cuidar deles diante das teimosias e discussões normais dentro de uma casa cheia. Kim Taehyung um appa alfa carinhoso, super protetor com seus filhos e marido...