Após o jantar e todos foram embora, seus filhos foram dormir, já estava bem tarde, mas Jungkook ainda estava arrumando os pratos para colocar na pia e Taehyung suspirou fortemente ao ver o que ele estava fazendo, pensou um pouco e colocou uma música lenta no home theater, caminhou até seu marido esticando a mão em sua direção, Jungkook sorriu sem mostrar os dentes e levantou as sobrancelhas.
— Meu querido e amado marido, você aceita dançar essa música comigo?
— Tae....está tarde.
— Para de fazer esses serviços — lhe chamou a atenção falando baixo — nossos filhos fazem pra você e eu também posso fazer.
— Eu só queria ajudar, eu não gosto de ficar sem fazer nada — deu de ombros — eu estou grávido, mas não quer dizer que eu não posso fazer nada.
— Amor.... — suspirou baixinho ainda com a mão esticada — só dança comigo agora, por favor....
Jungkook olhou para sua mão e sorriu a segurando. Taehyung o puxou até o meio da sala, segurou em sua cintura e o olhou de pertinho ao começarem dançar lentamente.
E assim ficaram por mais ou menos uma hora. Dançando, conversando, trocando carícias amorosas e aproveitando aquele momento como se fosse o último.
{....}
Na escola.
Minho estava estudando na biblioteca após procurar um livro correspondente ao seu trabalho de casa. Haneul o observou de longe e então lembrou dos rumores que ouviu do mais novo. Minho era uma pessoa fechada sobre assuntos pessoais e não gostava de falar sobre, mas Haneul como seu "namorado" deveria saber a verdade ou isso poderia afetar na confiança e relação dos dois. Ele respirou fundo e foi até o menor se sentando a sua frente.
— Oi hannie — o mesmo sorriu dizendo.
— Minho, será que a gente poderia conversar?
— O que aconteceu? — franziu o cenho.
— Eu só queria conversar com você sobre um assunto, que talvez seja delicado pra você — suspirou.
Minho respirou fundo e o olhou sabendo exatamente o que ele queria saber, então pensou um pouco e disse.
— Quer dar uma volta comigo na praia hoje a noite? — o olhou.
— O que? — franziu o cenho.
— Eu sei o que você quer saber e eu posso lhe contar — assentiu — mas quero em um lugar mais reservado com você.
— Claro — assentiu — tabom.
Minho sorriu e se inclinou dando um selinho demorado nos lábios do maior. Haneul sorriu após o beijo e ficou ali o ajudando com o trabalho.
{....}
A noite chegou, Haneul estava pronto para se encontrar com Minho na praia. Quando ele desce as escadas vê seu appa escrevendo no notebook, com seus óculos de grau, todo sério e sozinho. Aproveitou para falar com ele.
— Appa, eu vou me encontrar com Minho na praia — o olhou — a gente precisa conversar e também.....
Taehyung o olhou e suspirou baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ironia do destino 2
FanfictionTaehyung e Jungkook estão casados à 10 anos, tem três filhos e não está sendo nada fácil cuidar deles diante das teimosias e discussões normais dentro de uma casa cheia. Kim Taehyung um appa alfa carinhoso, super protetor com seus filhos e marido...