Um

1.5K 128 23
                                    

Os anos foram passando e já se faziam dez anos que Taehyung e Jungkook estavam casados e com três lindos filhos, mas todos na adolescência e dois deles sempre trazendo algumas dores de cabeça para o casal.

Seol é o mais calmo da família esse nunca deu problema, pelo contrário ele sempre é o que mais ajuda na casa, ele é muito apegado ao seu pai Jungkook, ele não tem amigos por sua opção de escolha, sempre na dele, mais isolado e somente ao lado de sua família. Misuk é muito esperta, travessa, muito briguenta e durona sempre provocando seus irmãos principalmente seu irmão gêmeo o Seol, ela é muito apegada ao pai Taehyung e é a princesinha da família. Apesar de ser uma ômega ela é muito teimosa.

Já Haneul é o mais rebelde sempre aprontando, está na fase adolescência e sempre dando dores de cabeça ao seus pais. Hoje mesmo Jungkook estava em casa arrumando a bagunça quando recebe uma ligação da escola, era a diretora o chamado para conversar. Ele sabia que Haneul tinha aprontado de novo, então pegou as chaves do carro e foi em direção a escola, nervoso foi recebido pela diretora e quando adentrou na sala Haneul estava sentado em frente a diretora com a cabeça baixa.

Respirou fundo e se sentou ao lado do filho que não o olhava, ele franziu o cenho mas quando a diretora se pronunciou, Jungkook a olhou se distraindo por um momento.

— Seu marido não vem, senhor Jeon?

— Meu marido está no plantão, não poderá vir hoje aqui.

Haneul bufou desviando a cabeça ao lado contrário, Jungkook o olhou com o cenho franzido e então a diretora continuou os olhando enquanto se pronunciava.

— Bom...seu filho acabou entrando em uma briga novamente, ele disse que os colegas que sempre implicam com ele e ele partiu pra cima quando eles o provocaram.

— Haneul? — Jungkook falou o olhando incrédulo.

— O que? — murmurou.

— Olha pra mim e me conta direito o que aconteceu.

Haneul não quis olhar por estar escondendo algo e Jungkook sabia disso.

— Me desculpa diretora, isso não vai mais acontecer eu vou conversar com meu filho em casa junto ao pai dele — olhou para a diretora.

— Me desculpa senhor Jeon a pergunta, mas por um acaso ele está vendo esses comportamentos agressivos em casa?

— O que? — exclamou incrédulo

— Haneul está ficando cada vez mais agressivo com os colegas, isso está prejudicando seus estudos e sua convivência aqui na escola, ele era um ótimo garoto mas está decaindo muito e isso é preocupante.

— Não, claro que não — negou incrédulo com a pergunta — meu marido...

— Não estou julgando seu marido, mas se algo estiver acontecendo saiba que pode contar comigo — o interrompeu falando baixo — não tenha medo...

— Meu marido é o melhor pai e marido do mundo para meus filhos e para mim — falou nervoso se levantando encarando a diretora, não acreditando no que estava ouvindo — então nunca mais se refira ou acuse ao que você não sabe, se me der licença eu vou ter uma conversa com meu filho, vem Haneul.

Jungkook falou sério puxando o filho para fora da sala da diretora, quando ele saiu teve muitos olhares dos próprios alunos em si, fofocando e rindo, enquanto Haneul se manteve cabisbaixo ao seu lado.

— Cadê seus irmãos?

— Seol deve estar encubrindo a Misuk.

— Encubrindo? Do que? — franziu o cenho olhando para seu filho que não o olhava por nada.

A ironia do destino 2Onde histórias criam vida. Descubra agora