✿
Chegamos ao fim dessa segunda season de ironia do destino.
Eu espero que vocês gostem desse último cap. Vou passar algumas partes rapidamente para poder exemplificar a vida deles. No finalzinho os anos vão passar e vocês vão poder ter um gostinho de como os taekook ficarão com sua filha caçula já grandinha.
Boa leitura 🍓✿
No dia seguinte, já estavam todos em sua casa. Jungkook estava segurando seu neto no colo, Misuk estava com Soobin conversando algo sobre morar juntos. Haneul estava com seu pai e seu irmão mais velho, Seol.
Eles foram em roda da mesa de jantar para conversarem todos juntos.
— Vocês realmente querem ter esse passo grande? — jungkook perguntou para sua filha — é diferente namorar e morar junto.
— Eu e Soobin pensamos em comprar um apartamento perto daqui, vamos morar apenas nós três — olhou para seus pais — somos de maiores e com um bebê.
Jungkook suspirou um pouco triste olhando o bebê que estava brincando com a chupeta em seus braços com Taehyung ao seu ladinho o olhando também. Misuk e Soobin estavam do outro lado da mesa. Haneul e seol estavam um em cada lado na ponta da mesa.
— Vamos sentir sua falta — taehyung falou segurando a mão do bebê e olhando para sua filha — você amadureceu muito quando virou mãe e uma ômega completa. Você é outra pessoa.
— Eu aprendi com meus erros appa — suspirou triste e segurou por debaixo da mesa a mão de Soobin — sinto muito por não ter acreditado em vocês, sinto muito por ter batido o pé, por ser mimada e por sempre achar que estava com a razão. Eu era boba e depois do que passei com eles lá, vi que a vida era difícil e eu precisava crescer e amadurecer para cuidar do meu bebê.
Ela comentou olhando de seus pais ao seu filho. Jungkook e Taehyung se entre olharam. E ambos falaram.
— Nós perdoamos você, claro minha filha, você não tinha a obrigação de amadurecer tão rápido — jungkook falou.
— Todos aprendemos com nossos erros e durante esses anos mudamos isso — taehyung falou — mas não deixe de nos visitar, queremos sempre estar presente na vida de vocês e do nosso neto.
— É claro — sorriu.
— Parece que todos nós amadurecemos — seol falou — todos tínhamos defeitos que estamos mudando com o passar do tempo.
— Eu não tenho defeitos — haneul provocou brincando.
Taehyung acabou sorrindo anasalado e Jungkook levantou as sobrancelhas para seu filho. Seol riu baixinho e continuou.
— Você é o pior de nós — provocou.
— Aé? Eu sou o pior? E você? — provocou de volta — você não é o mais santinho agora.
— Haneul e Seol não comecem — taehyung os olhou falando — passaram uma semana sem brigar e quero que continuem assim.
Seol rolou os olhos para o irmão e Haneul discretamente mostrou o dedo do meio para ele. Assim que Kangdae dormiu, Misuk pegou seu bebê e colocou no bebê conforto na sala para que ele pudesse dormir melhor enquanto os outros jantavam em paz, sem briga naquela casa.
As horas foram passando e Soobin teve que voltar para a casa. Seol e Haneul foram para seus quartos, já que já eram quase meia noite e Jungkook estava na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ironia do destino 2
FanfictionTaehyung e Jungkook estão casados à 10 anos, tem três filhos e não está sendo nada fácil cuidar deles diante das teimosias e discussões normais dentro de uma casa cheia. Kim Taehyung um appa alfa carinhoso, super protetor com seus filhos e marido...