Shinobu:
Porque eu não estressei o Tomioka essa semana? Eu não sei. Sempre fui chata com ele, basicamente desde de que nos conhecemos.
O que há comigo? Porque mudei assim tão de repente? Eu perguntava a mim mesma.
(OBS DA AUTORA: É o amoooor)
Já era sábado, e eu não tinha absolutamente NADA pra fazer. Não havia dever de casa, e eu estava sozinha. Kanao, que morava comigo, havia saído com algumas amigas.
O que eu iria fazer? Decidi que iria até o apartamento do Tomioka, ver se ele estava em casa, pra fazer algo de interessante. Parece que ele começou a gostar da minha companhia, e eu achei isso bem estranho, porque ele não me suportava até... bem, semana passada.
A esta hora, já eram 16:00 da tarde. Vou andando até chegar ao apartamento. Chego na porta dele, e bato. Para minha surpresa, Tomioka estava em casa.
S: O-oi Tomioka-san. Posso entrar?
T: Hm? Oi Kocho. Pode entrar sim. Nossa, não esperava receber visita hoje.Ele sinaliza pra mim entrar, eu entro e ele fecha a porta.
T: Hm... por que você veio aqui Kocho?
S: Eu estava sem nada pra fazer, e aí eu vim ver se você estava em casa.
T: Ah, entendo. Bom, eu estou aqui... o que você quer fazer?
S: O que VOCÊ quer fazer, é a pergunta certa. Não me pergunte.Tomioka parou pra pensar um pouquinho. No que ele tá pensando? Eu me perguntava.
T: Que tal assistirmos algo?
S: Ah, pode ser.
T: Bom, a TV tá no meu quarto, vamos lá pra assistir.
S: Ok Tomioka-san.Eu o sigo até seu quarto, e quando entrei, percebi que era BEM organizado, ao contrário do meu.
Ele se senta na cama, e eu peço para sentar também. Começamos a procurar algum filme pra assistirmos, até que ele diz que iriamos assistir um de terror.
(OBS DA AUTORA: Isso me parece familiar kkkkk)
S: Tem que ser de terror mesmo?
T: Sim. Se não eu não vou assistir nada.
S: Aff, ok.Fomos assistir. Ficamos ali, e nada demais aconteceu. Não levei nem susto! Mas eu queria que algo diferente acontecesse. Porquê? Eu não faço a menor idéia. Assistimos vários e vários filmes, até que notei que já eram quase 9 da noite!
S: Tomioka! Porque não me avisou da hora? São nove da noite e a minha irmã já deve estar me esperando... Tenho que ir.
T: Ah, desculpe. Acabei nem vendo o horário. Quer que eu te acompanhe até sua casa Kocho?
S: Claro! Quer dizer... se não for incômodo pra você.Aceitei sua companhia, totalmente sem graça. Dariam uns 10 minutos dali, até minha casa, então não seria muito tempo. Saímos do apartamento dele, já eram 21:10.
No caminho, viemos conversando sobre uns assuntos do colégio. Ele me perguntou qual era minha matéria favorita. Estranhei, mas ele disse que era por pura curiosidade.S: Ah, eu não tenho uma favorita. Mas eu gosto bastante de ciências e biologia. Sou de humanas.
Eu disse, rindo no final.
T: Já eu, odeio ciências. Nossa, acho tão chato! Sou mais de exatas.
Fomos conversando e andando, e eu nem vi que já havíamos chego na minha casa.
T: Kocho, chegamos.
S: Hm? Ah, chegamos. Obrigada por me acompanhar Tomioka-san. Obrigada mesmo.
T: Por nada! Eu não iria deixar você vir sozinha a essa hora.
S: Já vou entrando, a Kanao deve estar me esperando.
T: Tchau Shinobu. Até outra hora.Shinobu? Ele nunca me chama assim, sempre me chamou de "Kocho". O que está acontecendo com nós dois? Esta é a pergunta certa.
S: Tchau...
É a única coisa que eu digo.
Entrei em casa, porém, não vi ninguém lá. Tomioka já havia saído andando pelo caminho de volta.
S: Kanao?! Tá em casa?
Sem resposta. Vou procurando em todos os cômodos, mas nada dela. Decidi mandar mensagem.
Mensagem on
Kanao? Onde você tá?
Oi! Desculpa aí. Eu tô na casa do Tanjiro
Tá fazendo o que aí essas horas? Já tá tarde
Eu tava fazendo o trabalho de português com ele.
Posso dormir aq? Juro que volto pra casa amanhã cedo. Por favoooor
Ok...
Boa noite entt irmã ❤
Boa noite Kanao...
Mensagem off
Ah ok... tá meio mal explicado esse assunto da Kanao, mas deixa... Talvez ela queira dormir lá só porque está tarde. Eu pensava, enquanto arrumava meu quarto para dormir.
Deitei na minha cama eram quase 23:00 da noite. Eu não consegui pegar no sono de jeito nenhum. Ficava pensando... pensando em várias coisas, porém por mais estranho que parecesse, todas essas coisas me levavam até o Tomioka.
O que eu tenho? Porque ele? Eu não sei. A única coisa que eu sei, é que eu estou sentindo algo totalmente diferente neste momento. Algo que eu nunca havia sentido antes. Algo estranho, mas não de um modo ruim, é uma sensação tão... boa.
Acho que acabei conseguindo dormir depois de uma ou duas horas pensando nisso. Hoje foi realmente um longo dia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love - Tomioka×Shinobu
FanfictionGiyu Tomioka, um garoto antissocial que está no último ano do ensino médio, não tem amigos e nem pretendia ter. Há apenas uma garota que o incomodava o dia todo. Seu nome? Kocho Shinobu. O resto de seus colegas de classe, nem ao menos ligam para ele...