Tomioka:
S: Eu... também amo você. E obrigada de verdade. Tô me sentindo muito melhor depois dessa conversa que a gente teve. Obrigada.
T: Não... foi nada.Abraço a Shinobu novamente. Eu também me sentia melhor depois de tudo aquilo. Parecia que um peso havia sido retirado das minhas costas.
T: Bom... agora que já resolvemos as coisas, acho que vou indo. Eu só vim aqui pra falar com você e a gent-
Fui interrompido.
S: Fica. Fica aqui comigo.
T: O que? Por quê?
S: Eu quero que você fique. Não me deixa sozinha. Eu... apenas não... não quero que vá embora.
T: Tá bem. Eu fico então.Shinobu me solta do abraço, e nos encaramos por um segundo. Ela sorria. "Que bom."
T: Tirando o que a gente falou agora, tá tudo bem?
S: Ah, sim. Tirando tudo e qualquer coisa que envolver o Douma... tô bem. E tu?
T: Bem, eu acho. Apesar de tudo o que aconteceu... me sinto bem. Ainda mais depois de conversar com você.
S: Tá bom. Chega de conversas depressivas e vamos fazer alguma coisa legal logo! Sei lá, assistir um filme, jogar vídeogame... você que escolhe hoje. Só pra gente passar um tempo nos divertindo... juntos."Hmm... se a gente for mesmo jogar vídeogame, eu ganho dela fácil."
T: Beleza. Vamos jogar o que?
S: No vídeogame da minha irmã tem uns joguinhos legais.
T: Sério? Vai mesmo roubar o vídeogame dela?
S: Sim, vou. E eu não tô nem aí. Ela nem tá em casa. Bora.Ela pega minha mão e vai me puxando até o quarto de sua irmã. Nos sentamos na cama e pegamos os controles. Shinobu escolhe "Street Fighter" para jogarmos. "É pra ela perder mesmo." Ri ao pensar nisso.
S: Tá rindo do que, seu doido?
T: Nada não. É que eu vou te ganhar facinho.
S: Aham, sei.Começamos a jogar, ela escolheu a Chun Lee e eu o Ryu. Por quê? Porque sim. Isso estava começando a me trazer memórias da infância. A Shinobu estava perdendo feio.
S: Vai, vai, vai, vai... ah não! Seu chato, você fica usando esses ataques que eu não sei. Não é justo!
Ela me dá um empurrão de leve, desistindo de tentar me vencer. Eu empurro ela mais forte, quase a derrubando da cama. A Shinobu ficou muito brava. Ela colocou as duas mãos no meu cabelo e me puxou, até que eu estivesse a olhando nos olhos.
S: Eu só não te mato porque eu te amo.
T: Hã? Não ouvi direito. Você disse o que?Eu fiquei afim de provocá-la só porque ela estava perdendo no jogo.
S: Eu disse que só não te mato por que eu te amo.
T: Se você disser mais uma vez que me ama, eu te deixo ganhar.
S: Eu...
T: Vai Shinobu... fala pra mim.
S: Eu te odeio.
T: Ah, me odeia? Tem certeza?Largo o controle do vídeogame, decidindo fazer algo que eu nunca faria. Impulsivamente demais, eu acho. Mas senti vontade de a provocar um pouco mais. Coloco minhas mãos em sua cintura e aproximo meu rosto do seu ouvido.
T: Você também me odeia... quando eu faço isso?
Começo a beijá-la, enquanto apertava sua cintura de leve. Logo, desço, deixando alguns selinhos em seu pescoço. Ouço ela suspirar, com certeza tentando não fazer barulho. Paro o que estava fazendo, e a vejo me olhar com desaprovação.
T: Você ainda me odeia?
S: Giyu.
T: Me responde. Você ainda me odeia?
S: Não. Não te odeio.
T: Era isso que eu queria ouvir. Agora vamos voltar a jogar.Me afasto dela, tentando não rir da sua cara.
S: Você ainda me paga, seu idiota.
T: Ah é? E o que que você vai fazer?
S: Eu... ainda não sei. Por ora, a gente volta a jogar.2° round e ela estava perdendo de novo. Eu tinha certeza de que ia ganhar. Mas... ela virou o jogo, e me encurralou. "Ah não, eu NÃO vou perder pra ela." E eu perdi.
S: Parece que o jogo virou, não é mesmo?
T: A... gente tá empatado. Cala a boca.
S: Tá, beleza. Já que estamos empatados, quem ganhar a última, ganhou. É isso.
T: Ok.
S: Eu vou jogar só com uma mão e ainda vou ganhar. Se você ganhar deixo você fazer o que quiser comigo. Você duvida?
T: Sim, eu duvido. Com todas as letras, d-u-v-i-d-o.O Round 3 havia acabado de começar, e a Shinobu realmente estava jogando com apenas uma das mãos, mas ela estava perdendo. Eu tinha tudo para ganhar. Mas eu não contava com uma coisa. Ela colocou sua mão livre em cima de mim e começou a deslizar os dedos por ali, as vezes tocando em mim, as vezes puxando minha camiseta. Aquilo me desconcentrou completamente do jogo, tentei não deixar tão aparente, mas, óbvio, não deu nem um pouco certo.
T: Para... com isso. Não é justo.
Ela me ignorou completamente e continuou o que estava fazendo. Eu sentia sua mão quente contra mim e isso de certa maneira era bom. Eu certamente poderia ter tirado a mão dela dali, mas eu meio que não queria.
T: Shinobu... para. Eu...
Ela continua jogando, e agora eu já estava perdendo. Eu não conseguiria virar o jogo, então acabei me entregando.
T: Tá bem. Eu desisto. Pode ganhar.
Shinobu sorri, vitoriosa, mas ainda manteve a mão onde estava, como se ainda quisesse me provocar.
S: Falei que você ia me pagar, não falei? Eu só tô começando.
Shinobu sobe no meu colo num movimento rápido e me beija. Me beija lenta, mas intensamente. A única coisa que eu poderia fazer era retribuir. Não queria que ela parasse. Logo, ela afasta um pouco seu rosto do meu. Olha nos meus olhos, como se vitoriosa. Claro, ela realmente havia acabado de me ganhar, mas... "droga Shinobu!"
E então, me beija mais uma vez, a sua mão livre acariciando minhas costas.
T: Shinobu. Por favor.
S: Hm... não. Vou parar por aqui mesmo.Ela sai de cima de mim, se afastando um pouco. Shinobu tem um poder sobre mim, ela é capaz de me fazer sentir coisas que nunca tinha sentido antes. E nesse momento não era diferente.
T: Sua idiota. Eu...
S: Eu disse que você ia pagar. Agora fica aí, todo bobinho, sem saber o que fazer.Ela ri. Acabo rindo também por algum motivo estranho.
S: Tá, admito. Mesmo que eu te odeie, eu te amo.
T: Isso soa um pouco contraditório, mas ok. Eu também te odei... quero dizer, te amo.Continua...
Oie! Autora aqui.
Gostaram do capítulo? Tive essa idéia literalmente do nada, não sei se ficou bom. Ah, e uma dúvida, conhecem street fighter? Decidi colocar aí pq foi um game q me marcou mt kkkkkk.
Bem, é isso, bjs pro 6, até a próxima!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love - Tomioka×Shinobu
FanfictionGiyu Tomioka, um garoto antissocial que está no último ano do ensino médio, não tem amigos e nem pretendia ter. Há apenas uma garota que o incomodava o dia todo. Seu nome? Kocho Shinobu. O resto de seus colegas de classe, nem ao menos ligam para ele...